Imagine hot e fofo Luke

3K 63 2
                                    

Sónia : Hey Bárbara.

Bárbara : oi.

Sónia : Então é hoje que vais sair com o Luke?

Bárbara : Sim é. Mal posso esperar.

Sónia: E onde ides?

Bárbara : Pois isso já não sei. Ele não me diz. Diz que é surpresa.

Sónia : Oh mas isso só tornas as coisas mais românticas.

Bárbara : Pois é. Por falar nele, ainda não o vídeo hoje.

Sónia : Eu também ainda não o vi. Olha ali está ele.

Elas viram-se para o portão da escola e vêm ele a vir na direção dele. Luke chega perto delas diz olá a Sónia e beija a Bárbara.

Luke: Então estás pronta para mais logo?

Bárbara : Eu nasci pronta amor.

Sónia : Bem eu vou para a sala para vos deixar a sós.

Bárbara : Não precisas de ir.

Sónia : E vou ficar aqui a fazer de vela?

Bárbara : Ok eu depois vou ter contigo.

Sónia : Ai de ti que não vás.

Riem-se as duas e a Sónia vai para a sala. Enquanto que o luke e a Bárbara ficaram a nsmorar mais um pouco mas são interrompidos pelo som da campainha. Luke e Bárbara despedem-se pois não são da mesma turma e Bárbara vai para perto de Sónia.

Sónia : Que andaste a fazer para chegares atrasada?

Bárbara : Até parece que não sabes.

Riem-se as duas e a aula começa. Passado um pouco o dia acaba e como combinado Bárbara ficou a espera de Luke mais a Sónia a frente do portão da escola. Falavam muito atentamente as duas e não dão conta de Luke ter chegado, este aproveita isso e tapa os olhos de Bárbara com as mãos dele.

Luke: Quem é? (disfarça a voz)

Bárbara : Hm... talvez, um rapaz super lindo, o mais lindo do mundo e...

Sónia : Isso é mentira. O Michael é que é o mais lindo do mundo não o Luke.

Luke: Oh Sónia denunciaste-me.

Bárbara : Amor eu já sabia que era tu.

Luke: Mas espera aí eu ouvi bem? Tu gostas do Michael?

Sónia : Isso não interessa.

Bárbara : Claro que interessa. Sim ela gosta dele.

Luke: Porque não lhe dizes?

Sónia : Porque não.

Luke: Bem fazemos assim ou lhe contas tu ou eu?

Sónia : Ok ok eu conto lhe. Vá agora vocês ide lá passear.

Bárbara: Adeus Sónia até amanhã.

Sónia vai se embora e Luke nem deixa a Bárbara falar e puxa-a para o carro dele e leva-a para o centro comercial mais propriamente para o cinema. Escolhe um filme de comédia e os lugares do fundo. Vão para a sala e começam a comer pipocas. E passado um pouco o filme começa e os dois ficam atentos ao filme.

A primeira parte acaba e alguns saiem da sala, ficando na sala o Luke, a Bárbara e outro senhor. Luke sem mais demoras começa a atirar pipocas ao senhor mas nãolhe acertava.

Imagines Hot's/Fofos «pedidos fechados»Onde histórias criam vida. Descubra agora