07:30 ~ 17/05
Com o sol em seu rosto e debruçada no computador, foi assim que s/n acordou. Ainda raciocinado do porque de estar dormindo encima do seu material de trabalho, s/n se levantou e foi até o banheiro de seu quarto usa-lo e jogar um água em seu rosto.
-S/n já acordou?- Sua melhor amiga gritava do andar de baixo.
S/n não respondeu, apenas desceu as escadas e ainda sonolenta sentou-se na mesa, Angel sua amiga coloca em sua frente um prato de torradas com manteiga.
-Obrigada.- S/n diz e Angel assenti sentando-se ao seu lado.-Não vai trabalhar hoje?-S/n pergunta e a amiga nega.
-Fui demitida- Angel diz como se não fosse não nada mas s/n se engasga com uma das torradas.
-Como assim demitida?.
-Demitida ué, acharam uma funcionaria melhor. Angel fingia não se importar mas sua tristeza era visível em seus olhos.
-Esquece aquela empresa ok?, já que voê não vai trabalhar vem comigo no evento hoje. S/n diz mais como uma ordem e Angel sorri aceitando.
As garotas passaram a manhã juntas, o que não faziam desde que compraram a casa já que Angel passava o dia no trabalho e s/n em seu quarto produzindo conteúdo, mas mesmo ''distantes'' a amizade não se afetou mas sim se fortaleceu.
13:30
Faltando uma hora pro tal evento começar as garotas começaram a se arrumar, a roupa que escolheram refletiam em suas personalidades, bem, nem tanto assim era mais gosto de moda mesmo, desculpa me animei aqui.
S/n tinha um gosto ''feminino'' mesmo usando uma calça e uma blusa moletão ela dava um jeito de ficar mais delicada, diferente de Angel que sempre gostou de roupas largas e em tons escuros, ''masculinas''. Quem não as conhece diria que Angel é e-girl e S/n uma mistura de soft e tumblr girl, em estilo somente porque a Angel toma banho e s/n por mais que pareça delicada é quase um ogro, sem papas na língua fala tudo que pensa sem medo de ser julgada ou de ser grossa, mas sim ela é um amor quando quer.
Ponto de vista: S/n.~
Ambas arrumadas e já dentro do carro que seguia até o evento, assim que entraram no evento uma pessoa veio tirar foto comigo, me aproximei e fiz um sorriso ela tirou a foto estava tudo bem até que essa garota gritou que eu estava presente fazendo-me ser cercada por fãs que não tinham um pingo de educação e noção, me puxavam e gritavam. Os seguranças ao perceber o mutirão correu até aqui me tirando de lá e afastando os fãs, eu tinha a respiração descompassada e o coração acelerado, eu me sentia sufocada naquela multidão e odiava essa sensação que a despertava-me medo.
-É... s/n você esta bem? nós vimos o que aconteceu e ficamos preocupados.- Um garoto diz apontando para mais trés garotos atrás dele, eu não o reconheci e não consegui falar, ainda estava em panico.- Calma respira, s/n sou lembra? Ycaro, namorado da Ingrid sua amiga.
-Ycaro- Digo depois de um tempo e as pessoas do local parecem aliviadas.
-Sim? precisa de algo?-O loiro diz.
-Quem são? menos o meiaum eu conheço ele- Digo apontando para os garotos atrás de si, ao falar sobre o meiaum o mesma da um sorriso.
-A sim, esse aqui é o Tawan- Ele diz e um moreno de cabelos cacheados se aproxima.
-Prazer s/n, confesso ser seu'' fã''- Ele faz aspas e eu dou risada.
-Prazer Tawan, seu cabelo é lindo.-Ele ri.
-Toma s/n pra você-Meiaum se aproxima com um copo de água- é água com açúcar- Ele diz e eu assenti sorrindo.
-E esse é o Saiko- Ycaro diz, me levanto ainda bebendo água, quando tiro o copo de meu rosto e o vejo foi como se o mundo parasse, eu fico instantaneamente corada e ele não fica diferente.
-Prazer s/n- Saiko estende a mão para um aperto.
-Prazer Saiko- Pego em sua mão.-Nossa que mão macia.- Penso alto e escuto os meninos rirem, menos o Saiko que ficou mais vermelho, sera que eu estou constrangendo ele?
-Caralho s/n finalmente te achei, você esta melhor? já bebeu água?-Angel entra desesperada na sala ignorando todo mundo ali e focando só em mim.
-Estou bem sim-Digo sorrindo e Angel assenti aliviada, Angel olha para trás e se assusta com os garotos, ela não deve ter os vinto.
-Caralho, foi mal não vi vocês eu sou a Angel prazer, oi Ycaro- Ela se desculpa e os cumprimenta.
-Angel é?- Tawan pergunta e a mesma assenti, Tawan olha pra meiaum e da risada.
-Seu nome é lindo- Meiaum diz e Angel sorri agradecendo.
-Gente muito obrigado mesmo por terem cuidado dela- Angel agradece olhando para os meninos e logo se vira pra mim-Sinto muito mais o Julio esta te chamando pro palco, ele me disse que assim que te visse era pra te chamar.
-Porra eu tinha esquecido, meninos foi ótimo rever e conhecer vocês mas realmente preciso ir. Me despeço e corro com Angel até o palco onde fiz diversas brincadeiras com fãs e etc.
Notas da autora:
''Quando rola o tchan não dá
Pra esconder porque se
É o tchan é pra valer
O tchan no seu olhar me fez
Apaixonar essa vai ser nossa
Celebração!
Você é meu tchan[...]''-hotel transilvânia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A game, two in love. [Saiko x Leitora]
FanfictionSaiko e S/n, ambos youtubers de desenho e game. Se conhecem em um evento de stremers/youtubers gamers e a partir daquele momento em que seus olhos se cruzaram eles tiveram o que chamam de ''Amor a primeira vista''.