🛼┊NICKY VIEW's┊🛼
Caralho! Eu estou sem ver meu irmão a 6 anos, no divórcio dos nossos pais minha mãe ganhou a guarda do Bryce e meu pai a minha, ele não queria nenhuma guarda e só depois de um certo tempo entendi o porquê. Mas por um acaso ficou com a minha. Okay, mudando de assunto, eu estou descendo do avião agora, o Bryce me convenceu a me mudar para Los Angeles e aqui estou eu. Ele está segurando uma placa com o nosso sobrenome? Sério?! Ai eu amo esse idiota!
- BRYCE!! - grito e pulo no colo dele - que saudade maninho!
- Caralho! Você mudou demais! Os meninos vão adorar te ver! - Bryce diz
- Pera, os meninos? - ele assente - Aquelas pragas estão vivas ainda?! -
- Sim, de algum jeito que a gente só come miojo e toma energético.
- Vamos logo! - ele assente e fomos para a casa dele que por algum motivo ele chama a casa de Sway House. No caminho ele me explicou o porquê da casa ter nome, eles gravam videos pra um tal de Tik Tok? Acho que é assim que fala. Botamos todo o papo em dia e chegamos.
- Chegamos, madame! - diz estacionando o carro em frente a mansão, pegamos minha mala e entramos na casa cheia de garotos héteros, nada contra, mas também nada a favor. O cheiro do testosterona que subiu é surreal! - Cara Nicky Hall, bem-vinda a Sway House. - os meninos estavam todos na sala, conversamos um pouco e logo já quis sair.
- Onde é meu quarto? Preciso tirar esse cheiro de aeroporto de mim. -
- Esse cecezinho também- Tayler brinca e eu jogo uma almofada nele com um leve sorrisinho brincalhão.
- Subindo as escadas terceira porta a esquerda. - Jaden me explica
- Valeu! - subo e tomo um banho de 20 minutos e percebo umas DM's no meu celular são da Charli, eu só mantive contato com as meninas depois do divórcio dos meus pais.
Ai, vaca! Nem disse que tava voltando, né?
Foi mal, era para ser surpresa, quem te contou?
O Josh.
Hmmm o Josh né safadinha 👁👄👁💅
Cala a boca! Vem aqui em casa, a gente vai ter uma noite de meninas.
Blz, mesmo endereço?
Sim
Já passo aí.
Depois de uns 15 minutos eu já estou pronta. Eu estou usando um cropped preto de alça, um short branco, meu moletom de sempre no braço e um all star preto surrado, deixo meu cabelo solto e dividido no meio como sempre.
- Posso saber aonde a senhorita vai? - vai começar o interrogatório do meu irmão.
- Sair por aí- digo abrindo a geladeira e pegando o jarro de água.
- Onde e com quem? - tomo um gole de água antes de mandar ele ir a merda.
- Vou na mansão do meu sugar daddy de 94 anos pra matar ele e pegar o dinheiro.
- Lembra de dividir - Tayler toma um gole da minha água.
- A verdade. - ele insiste e eu suspiro.
- Eu vou na casa da Charli.
- A-a-a Ch-charli? - Josh gagueja chegando no meio da conversa.
- Sim, mas relaxem! A gente vai só ficar dentro de casa.
- A gente pode ir? - o Kio pergunta também
- Não - digo seca
- Por que não? - Tayler pergunta indignado já que não vai poder ir.
- Porque isso se chama 'noite das garotas' por um motivo. - termino minha água - Posso usar seu carro maninho?
- Tenho escolha?
- Não.
- Pode usar então, mas só por que EU deixei.
- Se você tá dizendo. Quem sou eu pra discordar - estendo a mão e ele me entrega a chave - Tchauzinho.
Entro no carro e vou até a casa da Charli. Eu estou morrendo de saudade delas!
Mn, bateu saudade dá época da sway X hype então decidi voltar a escrever essa fic, desculpem qualquer erro (cap nn revisado) e tbm pelos memes antigos, essa fic é de 2021 se nn me engano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🅂ᴡᴀʏ 🄶ɪʀʟ ᵗᵃʸˡᵉʳ ʰᵒˡᵈᵉʳ ᵃⁿᵈ ᵏⁱᵒ ᶜʸʳ
Fanfictionᗯᗯᗯ.🆂🅆🄰🅈🅶🄸🅁🄻.𝔠𝔬𝔪.𝔟𝔯 ‧₊˚ 𖥻🏮꒷꒦ 𝐃𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐫𝐚, 𝐩𝐚𝐩𝐞𝐥 𝐞 𝐭𝐞𝐬𝐨𝐮𝐫𝐚 ꒦꒷ 🄾ɴᴅᴇ ᴀ ɪʀᴍã ᴅᴇ ʙʀʏᴄᴇ ᴠᴀɪ ᴘʀᴀ sᴡᴀʏ ᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ sᴇ ᴅᴇᴄɪᴅɪʀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴏɪs ᴍᴀᴄʜᴏs ɢᴏsᴛᴏsᴏs.