Povs Hannah
Estava normal na aula de Biologia e veio Jaden (finge que o Jaden não é irmão do Josh,ele é uma garota que Hannah conhece a anos...) me perturbar...
Jaden-Eae Hanninha!!!
Hannah-O que você você quer garoto
Jaden-Sabe a lição de amanhã...me passa?
Hannah-mas dá tempo de você fazer,é pra amanhã...
Jaden-mas sabe tenho alguns compromissos...
Hannah-uhum sei,anjo não vou passar pra você-falo e o sinal toca para todos irem embora.Saio da sala e encontro Chris.
Chris-Oi Hannah,o que vai fazer depois da escola?
Hannah-Vai sair,eu,Henry e Sina.
Chris-Tá se aproximando da Sina?
Hannah-Sabe eu ainda chamo ela de mãe,mas sabe...eu ainda prefiro a Sabi...-falo e vejo Henry.Hannah-desculpa agora eu tenho que ir...
Whatsapp on*
🌈Minha Luna🌈
Oi Luna, papai já te buscou?-
Visualizado
Luna?-
Visualizado
Luna Hidalgo Urrea me responde!-
Não visualizadoWhatsapp off*
Luna não estava me respondendo,acho que ela estava chateada por eu ter prometido que hoje nós iríamos no Shopping,mas vou ter que almoçar na minha mãe...
Hannah-Henry a Luna te responde?
Henry-Sim,por que?
Hannah-Eu mando mensagem,mas ela não responde.
Henry-vou falar com ela,ah e ela falou que a Sabi buscou ela.-ele diz e eu respondo com um simples ok,pois eu estava chateada.
Não posso negar,mas eu tenho ciúmes do Henry e da Luna...Chego na casa da minha mãe e ela rapidamente abre a porta.
Sina-Oi Hannah,oi Hey Hey (esse era o apelido que eu dei pro Henry, quando eu era pequena.pera pequena eu ainda sou, enfim...)
Henry-não me chama assim
Sina-Ok...Sina-Entrem,eu chamei vocês por um assunto específico...
Hannah-e qual séria?
Sina-eu gostaria de me aproximar de vocês, principalmente Henry...
Henry-só pode estar de brincadeira... você só está fazendo isso,porque sabe que eu prefiro a Sabina,que no passado eu me lembro que vocês eram bastante amigas...
Sina-Henry isso não é verdade...
Henry-é sim,desde que eu e Hannah nascemos, você não fazia questão de se aproximar da gente.
Sina- É por isso mesmo,desde que vocês eram pequenos eu não falava muito com vocês.
Henry- A ponte de não presenciar os primeiros passos da Hannah,e a primeira palavra dela... Sabe qual era?
Hannah- Henry para...
Henry-foi mamãe,e você nem sequer ligou,já eu estava pulando de alegria, quantas vezes, você me esqueceu na escola e meu pai teve que me buscar?Sina-CHEGA HENRY,CHEGA.
Henry-só está falando assim,porque sabe que é verdade...
Hannah-Sina nós já vamos,obrigada pelo convite,vamos Henry.Ele sai sem dizer se quer uma palavra,Henry e Sina nunca foram muito próximos,ela "nunca ligou pra nós".
Chegamos e casa e Henry se direciona ao seu quarto,as vezes ele dorme na casa do Chris as vezes aqui...
Vou até seu quarto só para conversar,numa boa...
Hannah- Henry?-falo batendo na porta
Henry- entra...
Hannah- Henry eu não quero brigar,mas,entendo o lado da Sina,ela quer conversar numa boa,se aproximar.
Henry- eu conheço esse joguinho.
Hannah- Henry da uma chance!
Henry- é porque você não lembra de quando,nós vaziamos desenhos pra ela e ela nem ligava, você imitava ela dançando e ela nem ligava,foi só o Pai se casar com a Sabi,que ela ficou com frescuras.
Hannah-Henry...
Henry-CHEGA HANNAH CHEGA!!Nunca vi Henry tão irritado,ele nunca gritou assim comigo,ele me deixou realmente chateada,logo que ele grita eu saio correndo ao meu quarto...
=============================
Oi gente,um episódio um pouquinho maior,estou aqui pra pedir ideias de vocês aqui nos comentários e votem!!
Bjs de luz🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha do Noah Urrea
FanfictionSeu nome é Hannah Deinert Urrea,filha de Sina Deinert e Noah Urrea,seus pais são separados,mas seu pai se casou mais uma vez,com a Sabina Hidalgo,quando você tinha apenas 3 anos.Você não é tão chegada a sua mãe,mas muito próxima de Noah e Sabina. No...