Eu sei quem é você!
Seus olhos brilham, e seu coração salta ao receber um elogio.
E seu ego salta ao descobrir que você conseguiu conquistar alguma pessoa...
Você sabe que é linda, mas espera que pessoas te lembrem isso a todo o minuto, e na frente de pessoas que se importem com você para que ele te valorize mais, e para que eles sintam ciúme de você!
Você é empolgante e atraente, seu coração acelerado desejando mais e mais aventuras amorosas...
Você sonha com um romance proibido, adora criar seu próprio conto trazendo assim os seus personagens e marionetes para a sua encenação.
Você nunca gosta de uma só pessoa, ou se contenta com uma só paixão, Você vai experimentando todos os corações partidos que vai aparecendo em seu caminho..
Alguns são como peças de xadrez, outros simples bonecos de vodu.
Você espera pelo que:
Experimentar todos os gostos da vida porque acha que a vida é muito curta, e por isso não se pode passar muito tempo com uma só pessoa?
Ou acha que todos tem que gostar de você e permanecer ali durante o tempo que você quiser;
E quando não quiser mais esta pessoa por perto você simplesmente manda ela sair E que venha o próximo!
Eu sou aquele que estuda a personalidade de cada um...
E com certeza não errei na minha dedução sobre você, O medo é a arma mais poderosa que existe.
Neste caso, medo de se apaixonar e de não ser correspondida!
Teme a falta de atenção e que alguém te ignore Você quer ser sempre aquela menininha que chamou a atenção quando criança e deseja chamar a atenção agora adulta...
Bom, "Eu sou um castigo de Deus... E se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria mandado um castigo como EU!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
um suspiro
ContoO livro fala sobre dois jovens que se conheceram em uma lan house, e acabaram gostando um do outro e vivendo uma aventura incrível, o garoto demonstra todo seu romantismo escrevendo diversos poemas a ela. E acaba escrevendo um conto que deixa muito...