A Day After Night

119 7 51
                                    

Maggie

Eu não queria ter rejeitado o Freddie daquele geito, mas depois que ele disse que eu poderia responder depois do intercâmbio nunca amei tanto Freddie na minha vida.

Tenho que rever tudo do disco e gravar, eu e a banda estamos na Wessex revendo a gravadora.

  - Bom, está tudo okay, espero que vendam bastante. - Reid diz olhando para Johnny.

  - Conte com isso. - Johnny diz saindo da sala. Junto com ele a banda, menos eu, quando eu ia sair...

  - Maggie espere um pouco. Freddie me pediu para te entregar isso. - Ele me entrega uma carta e um anel.

  - Obrigada Reid. - Digo me despedindo.

  - Partiu estúdio UHUU!!! - Leo gritou entrando no seu carro com Manu.

  - Até daqui a pouco casal perfeito. - Johnny diz rindo. - Maggie!

  - Sim? - Pergunto me virando pra ele.

  - Quer uma carona? - Ele pergunta ajeitando o cabelo.

  - Claro, até daqui a pouco gente. - Digo me despedindo. Entro no carro e abro o vidro.

  - Eai? É um bom carro não? - Ele pergunta me olhando.

  - Parece o Roger falando. - Digo rindo. - É realmente um bom carro Johnny.

  - Oque acontece entre vocês? - Ele pergunta ligando o carro e dando partida.

  - Você só pode estar brincando né? - Pergunto erguendo o cabelo. - Ele é meu amigo Johnny.

  - E eu sou oque? - Ele pergunta olhando pra rua.

  - Você é meu melhor amigo desde a sétima série. - Digo apertando sua bochecha, ele faz um biquinho e ri.

  - Está bem, eu aceito isso. - Ele estaciona o carro e me olha. - Quer ir lá em casa hoje?

  - Fazer oque? - Pergunto.

  - Ah, sei lá... Assistir a um filme talvez? - Ele pergunta coçando acabeça.

  - Está bem Johnny. - Reviro os olhos e saio do carro. Pego a lista das músicas na minha mochila e leio com atenção.

1- The Only Expected
2- Zombie
3- My Boy
4- Somebody That I Used To Know
5- Don't Matter
6- ...

  - Maggie! Vem logo! - Luma grita.

  - Está bem! - Digo indo até ela. - Você não sabe oque eu tenho pra te contar amiga.

  - É fofoca? Conta tudo! - Ela diz animada.

  - Bom... Freddie me pediu em namoro. - Seu sorriso se desfez, eu já imaginava algo negativo.

  - Que? - Ela pergunta com a voz fraca.

  - Andem logo meninas! Não temos um ano todo! - Leo diz abraçado á Manu.

Ando em direção á eles e assino uns papéis confirmando.

  - Okay, primeira música? - Jack o produtor pergunta.

  - The Only Expected. - Falamos em uníssimo.

  - Okay. - Jack disse. - Maggie, pode ir lá pra dentro.

Pego meu violão... o violão que meu pai me deu... Respiro fundo e Jack fez um gesto para que eu começasse. Cantei a música do começo ao fim, agora faltam os meninos arrumarem a parte deles. Que ocorra tudo bem Senhor...

Aquela Simples FãOnde histórias criam vida. Descubra agora