Compor
Quando estou compondo algum poema para alguém que me pediu, eu faço bem rápido pois não vejo a hora de terminar de escrever.
Mas com você é diferente. - Como diferente?
Você é o mar em que eu mergulho e posso escrever mil cadernos de poemas inspirado em você, meu amor. Não quero que chores, pois quando você chora, exteriormente, eu choro interiormente;
Princesa que eu me apaixonei em questão de segundos, e agora preciso de você para esquecer as mágoas que vivo Diariamente, e ao seu lado viajarei para longe daqui!!Eu posso mudar a minha letra, eu posso mudar o jeito de um poema.
Eu posso mudar a minha assinatura, e posso mudar meu jeito de falar
Só não consigo mudar de pessoa para amar, pois é só você que eu amo, e para sempre irei amar!Eu esqueço de mim, Eu posso esquecer de comer, Posso esquecer de dormir, Eu posso esquecer minha vida Eu não consigo esquecer de você!
Eu posso perder cadernos de poemas, pois poemas eu guardo de monte no coração.
Eu posso perder dinheiro, Eu posso perder ouro, Só não posso perder você!Eu só faço, Eu só faço algo se você deixar, e se você mandar, E só perco algo se for para você achar e vir me entregar.
Eu só me declaro se você me corresponder,
Eu só vou a escola se for por você
Eu só vou a igreja se for para te ver
Eu só converso com você se for a dois
Eu só rezo se for para rezar por você
Eu só faço poemas se for para você
Eu só fico inspirado se for você essa inspiração
Eu só faço algo se for você quem me pede
Eu só amo se for você este amor!!O céu Nossa, isto é tão estranho.. O segredo por trás das nuvens, como terminará o mundo.
Eu sempre quis conhecer o céu e nunca achava que iria conseguir. Até agora! Pois quando te vi, foi como eu enxergar a face do céu e criei esperança em conhecer o céu por dentro.
A água da vida. Os anjos que não existem visivelmente na terra... a não ser você!
Tudo que eu faço e que eu fiz até agora foi por amor a ti. E preciso dizer que você é forte demais para chorar. Então seja alegre e veja que 'Eu te amo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um suspiro
ContoO livro fala sobre dois jovens que se conheceram em uma lan house, e acabaram gostando um do outro e vivendo uma aventura incrível, o garoto demonstra todo seu romantismo escrevendo diversos poemas a ela. E acaba escrevendo um conto que deixa muito...