CAPITULO UNICO

1.2K 141 102
                                    

Eu poderia matar alguém de tanta raiva que eu estou sentindo, eu tenho certeza absoluta disso.

Noah me paga, de todas as vezes que ele me irritou essa com certeza foi a pior. Ele é a porra de um babaca que não tem limites, o ódio que eu sinto por ele não pode ser explicado.

Respirei fundo, lavando o rosto de novo com a água fria para me acalmar.

O babaca conseguiu me estressar e fazer o treinador me dispensar do treino de hoje, enquanto ele continua se fazendo de coitado e treinando.

— Se o Roger me der alguma punição eu mato ele. — Resmunguei comigo mesmo, enxugando o meu rosto com a toalha. — Babaca do caralho.

— Resmungando para as paredes de novo? Isso é estranho, sabia? — Ouvi a voz do maldito e grunhi, me virando para sair dali.

Eu não precisava de mais brigas e confusão tão perto assim do campeonato.

— Me deixe em paz, já me irritou o suficiente por hoje. — Respondi, jogando a blusa do time dentro do meu armário, pegando o uniforme para vestir.

— Seu corpo está mais definido.

— Por que diabos você está reparando no meu corpo. — Grunhi, vestindo a camisa. — O que você quer, cara?

— Treinador fez eu vir falar com você. — Ele encolheu os ombros. — Ele sabe que eu te provoquei.

— Pelo menos isso ele ainda enxerga. — Murmurei, pegando minha mochila. — Bom, já falou. Até nunca.

— Até amanhã, Joshy. — Acenou animado, me fazendo revirar os olhos.

— Já disse para não me chamar assim. — Suspirei, terminando de trancar meu armário.

— Eu não me importo com o que você disse.

— Então vai se foder. — Revirei os olhos, saindo do vestiário antes que perdesse minha paciência totalmente.

Isso era uma das coisas que mais me irritavam no Noah, ele fingia animação e fingia que eu era o seu melhor amigo sendo extremamente irritante e chato, mas ele só fazia tudo porque ele sabe que eu odeio com todas as minhas forças. E para ele uma coisa que eu odeio significa uma coisa que ele ama.

Andei pelos corredores vazios da escola, já que o horário de aula já tinha acabado e apenas quem treinava algum esporte estava por ali, além de alguns alunos espalhando decorações pela escola já que estávamos chegando perto do halloween.

Saí pelos portões da escola, buscando a chave do carro no bolso, me preparando para ligar para a Heyoon, eu precisava desestressar um pouco.

— Estou morto. — Suspirei, me jogando no chão. — Você pegou pesado hoje, yoon.

— Você que pediu por isso. — Ela riu, arrumando os equipamentos de volta no lugar.

Heyoon era professora de dança e tinha a sua própria academia, na maioria das vezes que eu ficava estressado eu ligava para ela para poder vir aqui dançar e treinar com os equipamentos que ela tem.

— Vai ter uma festa, sábado que vem. — Ela disse, depois de arrumar os equipamentos.

— Halloween? — Perguntei, abrindo um olho para encará-la.

— É, casa daquela loirinha bonita que eu te mostrei. — Ela se deitou ao meu lado, suspirando. — Você vai comigo.

— Você que quer pegar a garota, por que eu tenho que ir? — Resmunguei, voltando a fechar os olhos.

Drunk On Halloween • one shot [Nosh]Onde histórias criam vida. Descubra agora