Arthur: Vocês desta vez não vão sozinhos.Lizzy: O que? Por que?
Arthur: Eu também vou... Se é pra manter sua segurança eu vou ficar de olho, mas não vai fazer nada que lhe prejudique.
Lizzy: Pai... Gravidez não é doença.
Ela segurava as mãos de Infinite enquanto olhava Rei Arthur.
Infinite: lizzy não importa quem vai, apenas vamos voltar o quanto antes. ou então quando chegarmos lá já pode ter acontecido bastante coisa.
Rosalie: e aonde estamos indo?
Rosalie perguntou enquanto se aproximava de seus pais, olhando eles sorrindo.
Lizzy olhou para Rosalie e sorriu assim chegou perto da filha e colocou as mãos em seus joelhos para ficar próximo ao olhar de Rosalie.
Lizzy: Rosalie... Você sente saudade de Green Hill?
Rosalie: muita, eu tenho tanta saudade da aleksa do asher do sir. ray tenho saudade de todos... não é que eu não goste daqui, é só que tenho saudade deles eu só queria falar oi ver como eles estão.... por que?
Infinite sorriu olhando as duas e rosalie continuava olhando sua mãe sorrindo esperando uma resposta
Lizzy balançou sua cauda e levou a mão no rosto de Rosalie dando um belo sorriso.
Lizzy: Então... Vamos ter que voltar para lá...
Arthur: Acha que é seguro levar a pequena? Afinal aqui tem as crianças que fazem companhia à ela... Vanilla não ia se importar de cuidar dela.
Rosalie: não eu nunca ia me perdoar por perder uma chance de ver a aleksa denovo. por favor papai eu posso ir com vcs?
Infinite:... bom eu não sei Rosalie, eu acho que
Rosalie: por favor papai, eu juro que não vou pedir nada por um ano inteiro, mas por favor eu quero ir também.
Infinite:... não precisa implorar Rosalie, vc vai connosco e a mileena também.... alguma coisa me diz que podemos precisar dela com a gente.
Lizzy: Certamente e não seria justo levarmos a melhor amiga dela e deixar Rosalie para trás, mas devemos nos precaver, se houver perigo para ela devemos levá-la para um lugar seguro.
Lizzy passou a mão no queixo de Rosalie, logo em seguida tocou no nariz da mesma dando aquela piscaleda.
Infinite: não se preocupe Lizzy, a nossa pequena Rosalie ficará em segurança lizzy. eu mesmo vou garantir isso.
Rosalie: eu mal posso esperar pra ver a Aleksa denovo.
Infinite: eu também Rosalie.
Rosalie: ouviu isso mileena? Vamos voltar para Green Hill zone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kings Forces terceira temporada
FanfictionVamos recordar.... o reino de mobius não tem sido mais o mesmo desde de os acontecimentos anteriores. os perigos apenas aumentaram depois que todos descobriram o verdadeiro vilão que estava comandando os caras encapuzados o squardJackal. mas depois...