Meu nome é Oliver ,tenho 18 anos , tenho cabelos longos ,meus olhos são claros, sou baixinha não tanto porém sou RS, estou no último ano do ensino médio, moro em um lugar super movimento, tenho uma irmã caçula de 6 anos o nome dela é Lara, meus pais Renata e Rick são super protetores com a gente.
Quando eu acordei hj eu achei estranho, normalmente ninguém acordar depois de me e por incrível que pareça eu acordei primeiro ,porém quando fui ver a hora eu acordei 4hrs da manhã ,ai depois de beber água voltei a dormir , horas depois eu acordei já estavam todos na mesa tomando café e meu pai não estava com uma cara Boa.
Pai-- filha tenho algo muito importante para lhe conta, e vc não vai gosta nada disso .
Meu pai me olho com um olhar estranho
Eu-- o que é tão importante assim pai ?
Mãe-- filha o seu pai vai falar é pro nosso bem ,espero que vc entenda.
Eu-- ok , então diz logo pai vcs estão me assustando
Pai-- filha vamos ter que nós mudar , e eu quero que vc entenda que é por causa do meu trabalho ok
Eu-- o que!!!
Mãe-- calma filha
Eu -- calma?! Eu tenho uma vida aqui não posso deixar pra traz tudo isso pai
Pai-- infelizmente vc vai ter que deixar, desculpa por isso minha filha isso não é pro seu mal É sim pro seu bem , é uma oportunidade única de eu não posso negar ok
Eu -- tudo bem aff! , então pra onde vamos mora agora ?
Mae-- para Filipinas , já está tudo pronto para a gente ir , já demos o jeito na sua escola ,em tudo pra fala a verdade
Eu -- vocês já falaram pra Lara?
Mãe-- já sim , filha tem mais uma coisa
Eu -- tem mais ? Mds!
Mãe-- vamos viajar em dois dias
Eu -- mds ! Já tão rápido assim
Como eu já tinha terminado de terminar meu café, eu estava chateada e nem quis mais ouvir o que eles queria dizer, subi para meu quarto , eu não esperava que daqui a 2 dias eu vou me mudar mds, oque eu tá acontecendo? Minha vida vai mudar .
Eu passei a manhã toda no meu quarto assistindo filme com a Lara, pela parte da tarde fui leva ela pra saí, fomos da uma volta na praça que tinha lá
Deixei ela brincando lo pula pula e fui comprar algo pra come , quando voltei pra lá e vir ela eu passei comigo mesma " eu nunca mais vou vim aqui com ela ,como isso pode tá acontecendo "No dia seguinte o tampo passou rápido os meu amigos vieram me ver , aproveitamos para assistir filme e conversar, vou sentir falta disso ,quantos ele foram embora eu fui procurar algo pra come eu estava com uma fome , eu peguei uma duas fatias de pizza que estavam lá esquentei é fui pro meu quarto , comi olhando pra janela , o clima estava parecendo que ia chover a madrugada toda isso parecia se bom , vou dormir bem .
No dia seguinte, tomei meu café como sempre conversei com meus pais depois eu fui anda pela cidade, eu fui almoçar no shopping quanto eu saí de lá eu fui no cinema quando eu saí percebi que já estava muito tarde quando eu estava caminhando eu fiquei pensando , será que eu vou me enturmar bem lá, como sera que é la ,eu não faço a menor ideia ,como vai ser daqui pra frente, quando eu cheguei em casa eu fui pro meu quarto tomar banho , fui arrumar minhas coisas para a mudança separei a roupa que eu vou usar amanhã depois disso eu fiquei deitada lendo um livro mais tarde minha irmã veio me chamar para jantar, depois da jantar fomos dormir que amanhã cedo vamos para o nosso novo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida é tão complicada
Teen FictionOliver é uma menina simples que de um dia pra noite sua vida mudou por completo, ela enfrenta muitas coisas ,como será que ela irá enfrenta isso tudo .