.

2 0 0
                                    

     Harry era um garoto um pouco diferente dos outros. Ele não tinha redes sociais, vivia em seu quarto jogando com seus amigos nerds e quase nunca saia de casa se não fosse pra escola. Anne era totalmente diferente, era popular, amiga de todo mundo e não parava em casa. Mas ela sempre sentiu, bem lá no fundo, que apesar de tudo, não se sentia completa. Eles estudavam na mesma escola, mas claro, nunca haviam se falado, mas, um dia, ela mexendo em suas redes sociais encontra um perfil sem foto, e fica curiosa. Quando ela entra em tal perfil, começa a ler muitas poesias lindas e profundas. Ela fica extasiada pois a página não tem nenhum seguidor, e Anne decide mandar uma mensagem para o dono anônimo.
Ela diz:
- Hey, eu achei suas poesias incríveis, quem é você?
     Passam dias e ela não recebe uma resposta. Certa manhã, passando pelo corredor da escola indo em direção ao seu armário, escuta alguém a chamando. Tinha a voz baixa e tímida, ela nunca havia ouvido.
Se virou e atrás dela estava Harry.  Ele se apresentou e falou que ele era o dono anônimo da  página de poesias.
    Depois desse desse encontro, ele começaram a conversar e se conhecer. No começo admito que Anne não gostou muito dele, pois ele não era nada popular e isso iria afetar a fama dela, mas havia uma voz lá no fundo que dizia que esse garoto era especial e que ela não deveria desistir dele.
     Passaram-se algumas semanas e eles se tornaram muito próximos, até, melhor amigos. Ele já tinha escrito várias poesias sobre a amiga e eles tinham um lugar especial onde se encontravam nos fins de semana para ele escrever. Num dia em que se encontraram o dia estava perfeito. Era fim de tarde, os passarinhas cantavam e o sol estava se pondo. Harry tira uma folha meio amassada de dentro da bolsa, pega ela  e entraga a Anne, ela pede o que é e ele só a manda ler. Depois de ler tudo o que estava escrito ele olha nos olhos dela e a pede em namoro, ela comovida aceita sem pensar duas vezes, e sem imaginar o que a estava esperando.
     Eles passam longos 5 meses namorando, e estava tudo perfeito, mas, uma coisa incomodava Anne. Porque ele nunca havia a apresentado aos pais? E sempre que ela pedia deles, ele trocava de assunto. Certa vez Anne não aguentou mais isso, e falou que se ela não os conhecesse, ela iria terminar o namoro ali mesmo. Ele virou as costas e foi embora. Harry não falava mais com Anne, a ignorava nos corredores e nas aulas.
     Certo dia, os pais de Anne foram em um cruzeiro pois estavam completando vinte anos de casados. e ela como já tinha certa idade, ficou sozinha. Naquela noite enquanto estava relaxando na banheira, ela ouviu ruídos na cozinha, mas pensou que fosse Lilly, sua gata de estimação, mas os ruídos continuaram. Ela sai da banheira e se enrola em uma toalha, pega seu celular na mão e deixa o número da polícia digitado. Ela vai para o corredor, onde no final tem a escada para o primeiro andar da casa. Passa pelo seu quarto, o quarto de hóspedes e quando chega no quarto de seus pais, que é o último no corredor, vê através dos pilares da escada um vulto, e liga para a polícia. Antes de poder falar alguma coisa, alguém envolve sua cabeça, parece ser com um saco de lixo, sua cabeça é golpeada e ela cai no chão.
     Quando acorda está na casa de Harry, ele está de costas para ela, limpando o cano de uma arma, parecia ser um rifle. Ela tenta se mover mas suas mãos estão amarradas e sua boca tampada com uma fita. Quando olha para o lado, vê dois adultos enforcados ao lado de um armário e fica mais assustada do que já estava, e desmaia novamente.                             Quando Anne acorda pela segunda vez, Harry está deitado ao lado dela, com um sorriso estranho no rosto, e com a arma na mão. Ele diz:
- Você não queria conhecer meus pais, estão aí. Mas é uma pena que você não vai poder se apresentar pra eles. E para mais ninguém.
Harry aponta o rifle para a cabeça da Anne e atira. Ele olha para toda situação e escuta polícias chegando, ele esqueceu de desligar o telefone da Anne, em que no mesmo tinha um rastreador. Harry aponta a arma para sua própria cabeça e atira.
     O seu propósito? Nunca saberemos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores falsos Onde histórias criam vida. Descubra agora