Jimin havia acordado no meio da tarde, consequência de passar a noite toda em claro. Ele se levantou e saiu do quarto caminhando até o banheiro, lava o rosto e se espreguiça,os pelos da sua cauda se arrepiam mas logo voltam ao lugar. O garoto coça a nuca e escova os dentes,logo saindo dali para fazer o almoço, então vai até a geladeira e vê que estava faltando carne,teria que caçar.
O menor era um ômega,mas sabia fazer o trabalho de um alfa,ele caçava,se protegia,e até lutaria se fosse preciso,mesmo tendo o corpo frágil e fraco,por isso tentava estudar ao Máximo,usaria a inteligência ao invés da força bruta,tudo o que aprendeu foi com o seu melhor amigo,Namjoon,que desde pequeno o ajuda,ele sempre se apoiou e se inspirou no maior.
Namjoon estava fora de casa,tinha ido para a cidade, então Jimin tinha toda a privacidade do mundo,podia fazer o que quiser.
Ele sai de casa e tira suas roupas,ficando nú, então se transforma em um belo lobo,de pelagem castanha. O garoto logo adentra a densa floresta a procura de comida,a procura de animais pequenos, não gostava disso,mas era a sua fonte de alimento. Ele caminha por longos minutos, até que vê um bando de cervos. O lobo se abaixa entre o matagal, começando a se aproximar lentamente, sem fazer o mínimo barulho,para que não espantasse sua caça,ele se prepara ja mostrando as presas,estava pronto para atacar, apenas tinha que esperar o momento certo.
Mas tudo vai por água a baixo quando um barulho de galho quebrando assusta os cervos,ele ja cansado de esperar avança rosnando alto,correndo atrás de sua caça,uma tentativa falha. O garoto bufa em frustração voltando a forma "humana", balançando sua cauda com força,Jimin então decide voltar para o lugar,e ver o que causou aquele barulho,encontrando um mísero coelho.
— Eu não acredito que você fez isso. Só não te mato porque é fofo, desgraçado bonitinho!
Ele escuta uma risada atrás de si,sabia quem era,mas espera...ele estava nu! O garoto se esconde atrás de uma árvore,corado e morrendo de vergonha.
— Namjoon! Ja falei pra parar de aparecer do nada!
— Desculpe pequeno, é um hábito meu...estava tentando caçar?
— Sim...mas esse maldito coelho me atrapalhou!
Ele dá risada e aparece na frente do ômega,que por sua vez esconde sua intimidade com a cauda e cruza os braços ficando mais corado ainda.
— Como consegue ver,eu estou nú,se puder me dar privacidade até eu chegar em casa,agradecerei.
— Ah Jimin..eu ja vi seu corpo várias vezes..por que está assim agora?...
— P-Porque..
A voz rouca do alfa piorava toda a situação,era capaz de Jimin surtar ali,um turbilhão de sentimentos invadiam seu corpo,e pensamentos a sua mente,ele não queria pensar coisa errada, não queria ficar duro na frente do seu melhor amigo. O fato de ele ter uma queda no mais velho desde sempre não estava ajudando nem um pouco,ainda mais naquele momento.
— Por que?...
— Isso é inapropriado!
— Inapropriado?...
— É! Você não pode ver meu corpo sem minha autorização,se me der licença,temos que voltar pra casa.
— Jimin..você não me engana...eu consigo sentir o seu cheiro,seus olhos mostram tudo aquilo o que você quer...pensa que eu nunca escutei você gemendo meu nome durante a noite?...eu ia em direção ao seu chamado,e te encontrava...com a porra de um vibrador,quicando...é a visão dos céus,eu não posso negar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby -Minimoni-
FanfictionJimin era um pequeno ômega,que foi abandonado pelos pais,ele teve que aprender a se virar, naquela cabana,no meio da floresta, porém seu amigo Namjoon,sempre o ajudou,mas será que nessa relação havia apenas amizade?... |HotFic! |Oneshot! |Pwp!