Voltei. Espero que ainda estejam por aqui. Hoje esse capítulo será dedicado a todos os professores que estão trabalhando como nunca pra oferecer aos seus alunos as melhores aulas a distância. Vocês não tem noção doquão está sendo cansativo e por isso quero deixar aqui o meu apoio a todos os professores.
Recadinhos importantes:
1. Obrigada a todos que comentaram votaram no capítulo anterior.
2. Relevem porfavor qualquer erro ortográfico que porventura possa ter passado batido na minha revisão.
Boa leitura e até o próximo.
**************************
— Não. – Negou com a cabeça a peça que a irmã mostrava.
— Mas é lindo. – Catarina retrucou.
Sim era lindo. Um belíssimo vestido que Manu conseguia facilmente visualizar o corpo da Kalimann dentro dele. Mas não era basicamente isso que ela procurava.
— Não é bem isso que eu quero dar pra ela.
Catarina suspirou, devolvendo o vestido para a vendedora e a agradecendo pela a paciência. Puxou a cantora pela a mão e passou a andar pelo o shopping. Já tinha 3 horas que estavam rodando e rodando. A estilista já desconfiava que já tinham andando por cada andar, mesmo o local sendo gigantesco.
— Você não quer dar uma roupa, não quer dar uma joia, não quer dar um perfume. O que você quer dar então?
— Eu não sei. – Manu suspirou.
Tudo que já viram até ali tinha lhe agradado. Mas ela sentia que não era o suficiente.
— Assim fica difícil. – Reclamou Catarina. — Tinha me esquecido do quanto você é péssima pra dar presente.
Verdade. Pensou Manu. Ela sempre precisou de ajuda na hora de escolher presentes para algum amigo ou familiar. Porém agora era diferente. Não seria para qualquer pessoa. Seria para Rafa Kalimann. E nada do que viram estava a altura da influencer.
— Que tal a gente parar pra comer alguma coisa? – Manu deu a ideia já arrastando a irmã para o elevador.
Má ideia, pensou assim que se sentou em uma das mesas na área de alimentação e passou a ser reconhecida. Parece que ali era o encontro dos jovens e que eles a reconheceram mesmo ela estando de óculos escuro e boné.
Foram bons minutos tirando fotos e dando autógrafos até conseguir comer a sua comida, que gentilmente Catarina lhe trouxe.
— Certo e agora? – Perguntou Catarina.
Depois de um breve lanche, às duas irmãs voltaram a andar pelo o shopping.
— Agora vamos andar mais um pouco.
— Você sabe que eu não tenho todo o tempo do mundo né?
Sim, Manu sabia. Mas não podia desistir agora. Não quando só tinha 3 dias antes da viagem.
Mas o destino ajudou. Foi só elas chegarem em um andar que continha várias lojas de discos e instrumentos musicais que Manu sentiu que ali iria encontrar o presente perfeito. E encontrou ao entrar em uma loja bem especial para a cantora. Os olhos brilharam com o que viu a frente e quando o vendedor passou a dizer tudo o que podiam fazer com o objeto, Manu olhou para a irmã e sorriu orgulhosamente. Tinha encontrado.
*********
— Eu vou te pegar.
O grito infantil foi ouvido, fazendo Rafa gargalhar ao ver a sobrinha tentar correr com as pequenas perninhas. Os passos ainda eram incertos e vez ou outra a menina caia.