Capítulo Único

648 74 18
                                    

Katsuki já estava irritado por não receber mais atenção da namorada. Desde que o nerd maldito havia apresentado-a ao jogo da fazenda, Stardew Valley, ela não desgrudava mais do celular.

Já faziam semanas e a viciada estava quase no fim do 1° ano. E só sabia disso também, pois a garota apenas falava de como ela tinha amado o jogo e avançava.

Bakugou não via sentido naquilo, já que você era dono de uma fazenda, com algumas missões aqui e ali — lembrava-lhe os jogos nostálgicos do facebook, que não tinha uma pessoa sequer que não se divertiu neles. Embora o loiro tenha aderido uma raiva para com eles; sempre eram as mesmas coisas.

O único momento em que a morena tirava os olhos do celular era quando estavam em horário de aula. De costume, Katsuki admirava-a tentando resolver os exercícios; o jeito que tombava a cabeça para o lado tentando entender o problema; a mordida sutil nos lábios após alguns rabiscos.

Esses e mais alguns foram os primeiros pontos para ele perceber o quanto estava apaixonada por ela. Se aproximar dela foi algo fácil, difícil era tirar Deku de sua cola; não era por mal, ele apenas o irritava demais.

O esverdeado e o "meio a meio" foram os primeiros a descobrirem sobre o namoro escondido dos dois, por descuido dos mesmos. Não acharam que um treino levaria à amassos no vestiário — engano deles, pois o casal nerd tinha acabado de chegar.

Ochako ria de nervoso ao tentar explicar a situação romântica com ele, fora engraçado e fofo de se ver. Katsuki sentia saudades desses momentos e queria muito socar Midoriya por estragar isso.

[...]

— Aí, Brô! Não acha que pegou pesado com Deku? — Kirishima alcançou-o depois de ver as poucos e boas "palavras" do mesmo.

— Esse estúpido apresentou um jogo idiota 'pra Cara redonda e agora ela não larga ele de mão. — Passou as mãos no rosto encostando as costas na parede.

— Qual o nome desse jogo aí?

— Um tal de... Como que era mesmo? — Olhou para a parede tentando se lembrar. — Acho que Star alguma coisa. Mas pra quê 'cê quer saber? — Franziu o cenho.

— Me explica como é 'pra ver se conheço.

— Hm, pelo o que me lembro da Ura falando era tipo: seu personagem 'tá cansado da sua vida na cidade e decide ir 'pra fazendo que o seu vô deixa de herança...

— AH, É STARDEW VALLEY! Esse jogo é fantástico, brô. Uraraka tem um puta bom gosto heim. — Kirishima ria enquanto dava tapinhas no ombro do seu amigo.

— ALGUÉM AQUI DISSE STARDEW? — O resto do bakusquad brotou ao seu lado.

O ruivo pulava com os seus amigos ao mesmo tempo em que conversava sobre o joguinho.

— CABELO DE MERDA, MAS QUE PORRA!

Katsuki, cansado, decidiu dar meia volta e ir para a sala comunal. — Parece que todo mundo ama esse joguinho imbecil... — Murmurou ao avistar a cabeça da namorada sentada ao lado do braço do sofá.

Suspirou, sabia que teria que fazer um sacrifício.

— Ochako! — Em um movimento rápido ela tirou os seus olhos da tela e olhou para o namorado. — Me deixa jogar isso aí.

— Katsuki, você 'tá bem mesmo? — Colocou a sua mão na testa do mesmo. — Hm, não está com febre. Estranho...

— É claro que eu não 'tô com febre, cara redonda. Me dá isso aqui. — Puxou o celular da mão da mesma e sentou no sofá. — Até que a sua fazenda é bonitinha.

— Não! Baixa no seu celular. Tenho uma missão importante 'pra fazer. Assim que tu baixar te ensino.

Horas se passaram e os dois ficaram todo o tempo junto, Katsuki sem nenhum saco para aprender, porém prestava atenção no que a namorada dizia.

Conforme os dias passavam, no tempo livre jogavam juntos, não importava onde estivessem.

[...]

— Katsuki, me explica esse exercício de matemática, por favor? — Ela estava sentada no chão e ao virar-se para trás se assustou.

— Não vai dar agora não, Uraraka. EU CHEGUEI NO NÍVEL 120 DA MINA ANTES DE VOCÊ, SUA MEDROSA! HAHAHAHA

— Bakugou é competitivo, não importa a área.

Todos em volta olhavam para a cena icônica. O cara que dizia que nunca jogaria o jogo estava ali, viciado. 

----------------------------------

NOTAS DA AUTORA

A capa foi feita pela Luuhnnatica, muito obrigada ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A capa foi feita pela Luuhnnatica, muito obrigada ♡

Eu tive essa ideia depois de me apaixonar pelo jogo e como nunca havia escrito com o shipp, decidi usa-la. 

Espero que apreciem a história! ♡

Stardew Valley VS KacchanOnde histórias criam vida. Descubra agora