JUNGKOOK ON
Continuo à procura de um lugar para ficarmos e avisto uma casinha que parecia ser abandonada.
- Viu?Achei um lugar para ficarmos!Vai ficar tudo bem,eu prometo.
Com ela ainda em minhas costas adentro a casa.Estava repleta de móveis cheios de poeira,panos sujos e teias de aranha.Havia um pano esticado no chão então aproveitei e a coloquei deitada,logo em seguida pegando outros panos que ali estavam e a cobrindo.
-Está bom assim?-espero uma resposta,mas não obtenho.Ela está muito fria,preciso de mais alguma coisa para esquentá-la.-
-Fique quietinha aqui.Vou procurar madeira para fazermos uma fogueira. - Ia saindo quando sinto sua mão segurando meu braço-
Cecília:F-fica aq-qui comigo..P-por favor..
-Eu preciso arranjar algo para te esquentar..Prometo que não demoro,tudo bem?
Cecília:(assente)Saio da casa e vou em direção à algumas árvores pegar gravetos.Seria difícil fazer uma fogueira,já que estava nevando e a madeira iria estar molhada.Mas eu precisava tentar.Ou do contrário Cecília não aguentaria.Depois de pegar alguns gravetos,volto para a casinha e as jogo no chão,indo em direção á Cecília.
-Está tudo bem?
Cecília:S-sim.
-Já vou fazer a fogueira tudo bem?-tiro meu casaco e a cubro-Não vou demorar.
Cecília:J-jungkook,porque me deu seu casaco?Você não pode ficar sem casaco num tempo desses.
-Você está mais necessitada que eu nesse momento,então não se preocupe,eu vou ficar bem.Saio de lá e vou em direção aos armários que tinham na casa a procura de algo para fazer fogo.Por sorte encontro uma caixinha de fósforos logo a pegando e indo para perto dos gravetos.Risco um fosforo e coloco nos gravetos e espero pegar fogo.Depois de um tempo o fogo pega e vou para perto de Cecília.
- Pronto,já fiz a fogueira,agora você vai ficar quentinha.
Cecília:Por favor,deita aqui comigo?
-Tudo bem. - ela chega para o lado me dando espaço para deitar e logo faço isso.-
-Boa noite Ceci.
Cecília:Boa Noite biscoito.Continua............................
VOCÊ ESTÁ LENDO
The °°Coffee °°©Waitress - JJK
Fanfiction"Depois que a vi naquela cafeteria,se tornou minha preferida.Ela é tão linda!Quero ficar ao lado dela para sempre!Espero que ela sinta o mesmo por mim." "Poderia ser um cliente qualquer.Para outras pessoas era,mas para mim não.Ele mexeu comigo de um...