◈ CAPÍTULO ÚNICO - Um tapinha não dói

2.8K 295 328
                                    


Garrafas de bebida por todos os cantos do apartamento, risadas altas e música ambiente marcavam aquela noite quente. Era comum que os sete amigos sempre se reunissem nas noites de sexta-feira no apartamento em que Kim Taehyung, um estudante de Artes Plásticas, dividia com seu colega de faculdade, Kim Seokjin, um estudante de Artes Cênicas.

Era sempre bom amenizar o clima pesado que o ambiente acadêmico proporcionava, por isso eles relaxavam sempre naquele mesmo dia da semana. Dentre as conversas, reclamações e risadas, sempre faziam jogos para poder se distrair e dar boas gargalhadas. Entre eles o famoso jogo do tapa.

Jogo do qual Taehyung adorava.

O Kim mais novo, há alguns anos, já vinha nutrindo uma espécie de atração sexual muito forte por seu colega de apartamento, no entanto ele não falava sobre, pois sabia que Seokjin era muito focado na faculdade e talvez não o visse dessa forma. Mas sempre que jogavam o Jogo do Tapa, que consistia em levar uma bela bofetada na bunda caso você acabasse rindo, ele se aproveitava da situação. Todas as vezes que a mão pesada do mais velho ia de encontro com seu traseiro, Taehyung tinha um vislumbre disso em outra situação muito mais... Íntima. Céus, como ele queria que aqueles tapas acontecessem nos segredos de quatro paredes, apenas com os dois ali.

- Vem, Jimin, é sua vez. Você riu. - Disse Namjoon puxando o garoto loiro para perto de si.

- Isso não é justo, Jimin já está mais do que acostumado com seus tapas. - Yoongi protestou de braços cruzados.

Jimin riu baixinho e se posicionou na frente de Namjoon, pronto para receber a bela bofetada - que estava mesmo acostumado, já que eles namoravam há uns bons três anos -. Quem acabasse soltando o mínimo riso seria o próximo, por isso tentavam se concentrar ao máximo para manter a seriedade.

A mão grande de Namjoon estralou na bunda farta de Jimin, fazendo um barulho alto que sobrepôs até à música que saía da caixinha de som. Jimin fez uma careta sentindo sua pele arder e Namjoon riu do namorado, depois olhando em volta e checando se algum dos amigos riam.

Do rosto do mais novo, o que tinha os dentinhos fofos de coelho, Jungkook, uma risada tímida surgiu.

- Jungkook! - Hoseok gritou apontando para ele - Vai apanhar agora!

- Ah, que droga! - O mais novo exclamou rindo.

Namjoon viu que sua mão havia ficado mais que vermelha pela força que havia batido em Jimin, talvez não aguentasse um segundo tapa. Jungkook deixou a garrafa de cerveja na mão de Hoseok - com quem ele vinha ficando há alguns meses - e então tomou o lugar de Jimin, que saiu quase mancando e ainda sentindo sua bunda arder.

- Eu acho que exagerei. Jin hyung, bata no Jungkook. Eu sei que você quer descontar muitas coisas nele.

Seokjin, que até então via tudo e tentando conter sua risada, esfregou as duas mãos ansioso e fazendo uma cara de mau para o mais novo, que já estava aflito com seu traseiro empinado.

E então uma lanterna acendeu na cabeça de Taehyung, como nos desenhos animados.

Se ele risse, mesmo que fosse forçado, o próximo seria ele. É claro que perder a oportunidade de sentir a mão do outro em si, como em seus devaneios mais íntimos, não poderia passar batido. Obviamente ele preferia que aquilo fosse só entre eles, em seu quarto, com ambos nus, suados enquanto ele sentia Seokjin por completo. Mas por hora era tudo o que tinha.

- Por favor, hyung, tenha misericórdia da minha bunda. - Jungkook choramingou fazendo Seokjin rir.

- Misericórdia? Você desconhece essa palavra, seu moleque. Eu vou te deixar roxo.

Um Tapinha Não Dói | TAEJIN ONESHOT [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora