Noite das garotas. Parte I de II.

1K 84 13
                                    

Rafaella Kalimann.

Ouvi tudo e cada palavra do que a Manoela me contou, eu fiquei com raiva, porque não é possível que uma pessoa que tenha a Manoela na sua vida, não goste dela e ainda brinque com os seus sentimentos. Eu tinha uma puta inveja do Igor só pelo fato dele poder tocar no corpo dela, dele poder beija-lá, dele poder ouvir ela o chamando de "amor" todo dia, dele ter a Manoela para ele, mas agora, tudo que eu consigo sentir pelo Igor é raiva e repulsa, ouvir o que ela me contou, me doeu, não só pelo fato dele ter brincado com os sentimentos dela, mas também, por ela o amar tanto ao ponto de pedi-lo em casamento, eu queria esse amor para mim pelo resto da minha vida, eu sei, talvez eu teja sendo um pouco egoísta, mas se eu a tivesse, jamais eu faria isso com ela, preferiria mil vezes me machucar, do que machucar a minha pequena, eu a amo tanto, que as vezes chega a doer.

Rafa? ── Sou tirada dos meus devaneios assim que escuto a Manu me chamar, eu logo a olho e sorrio. ─ Tá tudo bem? Ficou chateada com o que eu te contei? ── Ela pergunta.

Não vou mentir, fiquei sim, a minha vontade agora é ir até o Igor, e atropelar ele cinco vezes, só pra ter certeza de que ele morreu. ── Digo, e ela dar risada que acaba sendo acompanhada pela minha Mas, tá tudo bem sim. Sabe, eu tava pensando aqui, e o que cê acha da gente chamar as meninas para termos uma noite das garotas? Sabe, tipo aquelas festas de pijama adolescentes que só vão garotas, para falar mal dos garotos? A propósito, chega de falar sobre garotos por esses dias que você vai ficar aqui em casa. ── Digo, e vejo Manoela me olhar surpresa.

Eu vou ficar aqui? ── Ela pergunta, e eu aceno com a cabeça.

Vai sim, você não quer? ── Pergunto fingindo estar calma, mas na verdade, eu estava apreensiva e esperançosa, eu queria muito que a Manu passasse esses dias comigo, se possível, não fosse nem embora. A verdade é que se eu podesse, pediria para Manoela morar comigo, só para tê-la do meu lado todo santo dia.

É claro que eu quero!! Só preciso ir lá em casa para poder pegar algumas roupas para mim, não quero te dar trabalho para lavar as roupas depois. ── Ela diz, e eu concordo com ela. Não que ela fosse me dar trabalho, mas, eu queria que ela ficasse mais confortável, mesmo que eu adorasse ver ela com as minhas roupas.

Tudo bem, amor. Só vamos falar com as meninas, e a gente vai, tudo bem? ── A vejo concordar comigo, então, pego meu celular que estava em cima da mesa de frente para o sofá, e logo mando mensagem para as meninas.

WhatsAap

Grupo: Baguncinha, e muito Aleluia Arrepiei.

Me: Meninas? A manu e eu pensamos em fazer uma festa do pijama só para as garotas, o que cês acham? - 09h00

Mãezona😍: opa, eu vou, quero viver livre e ser feliz sem homens por pelo menos 1 dia. Ser hetero todo dia cansa miagente. - 09h00

Sexy sem ser vulgar😎: Se até a Thelminha tá falando isso, quem sou eu pra discordar? E eu vou, eu quero muito ficar loouucaaa hoje. - 09h00

Pitchula💕: Não vai ter bebida que nem no BBB não, Gizelly, a rafa é de Deus, por isso vamos apenas tomar Nescau, comer biscoitos, e assistir Dora. - 09h02

It had to be her [Ranu]Onde histórias criam vida. Descubra agora