finalmente, a verdade

2.3K 302 421
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A sexta chegou, os últimos simulados acabaram, todos ali estavam em êxtase, esperando o último intervalo soar, a última vez em três semanas que iriam ouvir aquele sinal irritante. E quando soou, uma multidão de alunos se sentiu liberto. Por três semanas. Mas ainda assim libertos.

Apesar de quererem fugir de Bright Moon o mais rápido possível, alguns continuaram a conversar pelo pátio. Também seria a última vez em três semanas que muitos ali se veriam, pois iria viajar, ou simplesmente se trancar em casa. Haviam estudantes espalhados por toda a escola, cada um dizendo suas últimas palavras, um até logo, marcando uma saída ao cinema ou ao parque.

Nessa sexta também terminava o prazo que Catra havia dado a Double Trouble. Para descobrir alguma coisa sobre Adora. Catra havia lhe dado um nome. Jordan Prime. Suas suspeitas aumentaram quando descobriu a mentira da loira. Ao reativar o Instagram, Catra foi atrás dos seguidos de Adora. E veja só, Jordan Prime não a seguia. Diferente do que a garota havia dito no baile. Ainda assim aquilo era pouco. Jordan não a seguia, mas a Prime Sports, a divisão esportiva da empresa sim. Poderia ter sido apenas um erro da garota. Catra não sabia se queria pensar dessa forma.

A relação entre Catra e Adora durante essa semana foi estranha. O grupinho de ambas, aos poucos, foram se aproximando, puxados por Entrapta, que tinha sido uma ponte perfeita. Na quarta viu Scorpia conversando com Glimmer, algo que Catra nunca pensou que poderia acontecer. Mas ela e Adora estavam distantes. Sim, havia uma conversa vazia aqui e outra ali, um hey Adora quando passavam pelo corredor, e sim, as coisas estavam bem melhores do que antes, mas ainda assim. Catra e Adora estavam distantes. Fingindo que tudo estava bem, que elas estavam reconciliando. Elas estavam. E ao mesmo tempo não. Porque elas ainda não haviam tido a conversa, e colocado todas as cartas na mesa. Para aí sim, poder seguir em frente.

Catra, Scorpia e Entrapta estavam na biblioteca, agora bem mais vazia, com uma outra alma que ainda insistia em ficar por lá. E as três garotas, que encontraram um local quieto e perfeito para conversarem, longe da barulheira que estava Bright Moon. Momento ideal para Catra contar sobre o que aconteceu com ela e Adora, no baile. E depois dele, na manhã seguinte.

19 semanas atrásOnde histórias criam vida. Descubra agora