Cap 1:A hora se aproxima

1.1K 93 62
                                    

Os meninos,estão esperando para se apresentar no palco,quando a bolsa do suga estoura,só que,ele não deixa,que os meninos percebam.
Suga ainda faria uma apresentação aparte com a integrante Jiu do Grupo feminino Dreamcatcher.

Enquanto ele(Yoongi),e,os meninos,estavam performando no palco,elecomeçou a sentir leves contrações. Quando os meninos saíram do palco,Taehyung percebeu que o Yoongi estava fazendo "caretas",foi aí que ele olhou para suas pernas(do yoongi),e,percebeu o que estava acontecendo.

Taehyung quis ir ajudar o Yoongi,mas o mesmo olhou para si,com um olhar como o de quem dizia,que estava tudo bem,e que ele não deveria fazer nada ao seu respeito,porque além de tudo,Yoongi ainda queria fazer a apresentação dupla.

Sua próxima apresentação,estava perto de ter início.Yoongi teve que ir trocar trocar de figurino,os Staffs,perceberam a situação,e,tentaram também,impedir que Yoongi fosse se apresentar,mas a mesmo os ignorou,e foi assim mesmo para o palco.

Enquanto esperava sua dupla chegar,começou a usar frio,por conta das contrações,que estavam ficando cada vez mais fortes.Porém ele se recompôs rapidamente,para que ninguém o veja naquele estado.

A apresentação logo começou,tudo ocorreu bem.Porém quando ele ia dar uma estrelinha para trás,ele meio que travou de cabeça para baixo(n/a:não me matem,por ter feito um gestante em trabalho de parto ter dado uma estrelinha 😅).V logo viu e quis ir ajudá-lo,mas quando estava chegando perto,yoongi completou a estrelinha,
com graça e sutileza.

Havia chegado um momento daapresentação, que Yoongi não conseguia mais suportar.Yoongi foi ao chão do palco,havia caído sentado,mas logo se levantou,e,tentou correr,do jeitoque dava,para o backstage (n/a:não lembro como se fala isso em pt😅).

Quando enfim chegou na parte de trás do palco,ele começou a entrar em trabalho de parto(obs:Yoongi está grávido de 7 filhotinhos)
(N/A:vcs já devem imaginar quem são os pais😏)

Dado isso,Yoongi começou a gritar/urrar de dor,algo que não passou despercebido pelos garotos,apesar de estarem um tanto distante de yoongi.
Foi como se algo estivesse alertando eles,de que algo estava acontecendo com yoongi.

Na verdade,desde antes do início das apresentações eles haviam
sentido algo,mas Yoongi parecia tão bem.Eles ficaram bastante preocupados ,quando não viram Yoongi no palco,mas isso questão de segundos.
Então eles começaram a desesperadamente procurar
por Yoongi.

Nessa hora,começaram a escutar os gritos de seu parceiro,que agora tinha dentro de si,os frutos derivados do amor de todos eles.

Jungkook foi o primeiro a encontrar yoongi,ele estava com uma cara não muito boa,logo JK ligou para os meninos,que chegaram praticamente sincronizados no mesmo segundo.

Os maqueiros logo chegaram para vir buscar yoongi porém ao tentarem se aproximar do mesmo,receberam vários rosnados em sinal de aviso dos Alphas, para não se aproximarem.Mas isso não durou por muito mais tempo,porquê Yoongi gritou de dor,entrecortando os rosnados.

Então um dos maqueiros logo se pronunciou,dizendo que se eles não deixassem eles levassem yoongi,mais ele iria sofrer.

Quando chegaram na ambulância,nenhum deles pôde acompanhar yoongi,então tiveram que ir de carro,eles estavam no encalço da ambulância.

Chegando no hospital,Yoongi foi transferido imediatamente para a sala de parto.Quando Yoongi chegou na sala de parto,lhe foi perguntado se ele iria querer anestesia.Na hora ele não conseguiu raciocinar e disse que não iria querer.

Na que Yoongi sentiu o cheiro dos seus parceiros,foi como se a dor tivesse aumentado de grau,é estava sentindo que seus filhotes nasceriam naquele exato momento.

Yoongi e suas criasOnde histórias criam vida. Descubra agora