29

2K 88 7
                                    

Camila ✨

Cami: Eu vou ser madrinha e tô nem aí.

Lari: Eu também.

Grego: A minha cria nem nasceu ainda e cês já tão brigando.

Cami: Ninguém tá brigando só tamos conversando vendo quem vai ser madrinha uai.

Menor: Tô Loko pra ser tio ta
ligado.

Gringo: E nois parça.

A gente fico conversando sobre o bebê quem vai ser o que e esses bagulho.

Gabi: Vocês vão levar minha criança pro mal caminho.

Menor: Iiih o pivete nem nasceu e já tá se achando.

Lari: Pode ser uma menina também.

Grego: Não tenho preferência mais eu quero um muleque.

Gabi: Então tu tem preferência seu burro.

Grego: Burro e tu anta.

Cami: Aí gente não comecem por favor.

Gringo: Eu vou levar essa criança menino ou menina direto pra balada.

Grego: Minha filha não vai pra balada, já meu filho.

Cami: Porque a "tua filha" não vai pode ir pro baile e "teu filho" Vai pode ele não e melhor que ela só porque e garoto seu babaca.

Lari: Falo bonito amiga.

Gabi: Concordo.

Grego: Já venho com feminismo.

Cami: Idai.

Gringo: Idai que ele e pai né morena.

Gabi: E eu a mãe.

Lari: Já deu seus chato.

Menor: Gabi e o teu pai?

Olhamos pra ela que fico séria.

Gabi: Que pai?

Cami: Amiga por pior que ele seja ou tenha feito ele e teu pai.

Grego: Se ela não que sabe do cara não força Camila.

Gabi: Tudo bem eu sei que ele tá bem só isso.

Eu assenti sorrindo fraco, deve doer sabe que o teu pai te vendo pra um monstro.

A Gi chego em casa toda machucada fazendo a gente tudo levanta rápido.

Cami: Meu Deus Gi o que aconteceu.

Gi: Foi a Patrícia- disse fraca.

Gabi: Eu vou mata aquela desgraçada

Falo alterada e indo pra fora mas o Grego seguro ela.

Grego: Calma Loirinha tu não pode se estressa.

Gringo: Vagabunda eu vou mata ela.

Gi: Não gente eu tô bem- riu- eu apanhei mas bati nela até porque eu não apanho calada.

Gabi: E isso garota eu tô falando que essa e das minhas.

Gi: Eu to muito bem o que vem de baixo não me atinge ainda mais se for de rapariga.

Nós rimos mas era sério como ela faz isso com uma criança.

Menor: Ela fico louca ou se faz como ela vai bate numa garota menor que ela.

Parece que alguém leu meu pensamento.

Gringo: Se eu vejo essa mina na minha frente cara eu não me seguro.

Cami: Calma amor.

Lari: A se eu vejo ela ninguém me segura.

Gabi: Nem eu amiga.

Grego: Tu aqueta tua raba Gabriela que tu tá carregando uma criança tem que pensa nela antes de fazer merda namoral.

Cami: O meu irmão tem razão amiga.

Menor: Amanhã tem baile.

Falo do nada como se alguém se importasse com o baile, ninguém nem ligo.

Gringo: Sobe e vai toma um banho que tu tá precisando.

Gi: Tá bom eu já tô indo tchau.

Damos tchau pra elas né.

Gabi: Deixa eu ganha meu filho pra cês verem o que eu vou fazer com a Patrícia.

Cami: Gente paz por favor.

Gabi: Tu e muito inocente Camila as pessoas vão mata outros na tua frente e tu vai ta morrendo pedindo paz pelo amor né.

Cami: Cara cês vivem brigando a pé de guerra isso não leva a nada.

Gabi: Tu vai fica calado e vê uma menina menor tomando uma surra pra uma garota de vinte anos.

Cami: 19.

Gabi: IDAI AMIGAAA ACORDA PRA VIDA O MUNDO NÃO E CONTOS DE FADAS- Grito levantando do sofá.

Cami: A QUAL E GABI NÃO E PORQUE TU PASSO POR COISAS QUE O MUNDO TEM QUE RODA A TUA VOLTA TE LIGA NÉ- também levantei.

Gabi: QUE COISAS? EU NÃO TÔ FALANDO QUE O MUNDO TEM QUE GIRA NA MINHA VOLTA TÔ DIZENDO QUE NEM TUDO E INOCENTE TE TOCA CARA A VIDA NÃO E SÓ ROSAS.

Cami: NÃO E PORQUE TUA MÃE MORREU E TEU PAI TE VENDEU PRO DONO DA MARÉ QUE O MUNDO E UMA MERDA.

Merda falei o que não devia.

Gabi: EU NÃO TO DIZENDO QUE O MUNDO É UMA MERDA TO FALANDO QUE NADA É PERFEITO E QUE NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO TU É GENTIL COM UMA PESSOA TU TOMA NO CÚ E CARA AS VEZES TU TEM QUE CHUTA O BALDE ESQUECE POR UM MOMENTO QUEM TU É, e eu sinto muito se a minha mãe morreu e o meu pai viro um filho da puta, e desculpa se eu não sai a melhor amiga do mundo.

Saiu dali batendo a porta, todos me olharam e negaram com a cabeça.

Cami: A não enche tá bom.

Subi as escadas e me tranquei no quarto do Gringo, porque eu fui fala dos pais dela Camila sua idiota.

Eu não acredito que eu fiz isso que raiva.


O dono do morro ( Em Revisão).Onde histórias criam vida. Descubra agora