Até que ponto você iria, para agradar seu namorado?!

1.1K 151 47
                                    

Naruto ficou observando seu namorado  caminhar até a poça que estava ali no meio daquela sala, e depois observou as próprias mãos sujas de sangue. O sangue era fresco, o preferido de Sasuke. 

O moreno levou uma das mãos até aquela bagunça sangrenta, depois aspiro o ar, fechando os olhos e gemendo em deleite, como se tivesse sentindo o aroma de um belo vinho tinto. Ele se sentou confortávelmente no chão com um sorriso doce nos lábios. 

Quando Sasuke abriu os olhos novamente, olhou diretamente para o namorado, a cor dos olhos havia mudado, de negros profundos para vermelhos sangue e naquele momento Naruto soube que o moreno estava excitado.

Viu com fascinou ele levar a mão suja com o sangue até dentro do short que vestia, começando a se masturba.

-Naruto... - aah a voz rouca e profunda o chamando. Sasuke mordeu os lábios, fecho os olhos, puxando o pau de dentro de sua roupa, completamente duro e agora manchado de vermelho. - Você é incrível.. aaah.

O Uchiha acelerou a massagem que fazia em si mesmo e Naruto se sentiu totalmente excitado com tal visão.

- Mereço uma recompensa, não? - perguntou ainda parado olhando o namorado sentado, com as costas contra a parede, em meio a poça de sangue que tinha ali, se tocando com prazer. Naruto estava em pé, de frente para ele só admirando o belo espetáculo.

Sasuke sorriu e parou os movimentos, seu pênis tocou sua barriga e ele esticou as pernas o chamando com a mão que estava suja.

-Merece sim, vem aqui e pegue sua recompensa amor. - E ele foi, sentando no em seu colo, abrindo sua própria bermuda e também puxando o seu pau que clamava por atenção. Começou a fazer uma masturbação dupla enquanto beija os lábios deliciosos daquele que o havia levado a perdição.

- Hoje eu vou te comer a noite toda Naruto, até você se sentir esgotado e mesmo se pedir para eu parar, vou continuar te fudendo. 

- Só queria ter visto, a cara da fofa da Hinata quando você a matou. - Sasuke sorriu doce, acariciando o rosto do namorado, o manchando com o sangue da moça que Naruto havia matado para o agradar e ter uma foda gostosa aquela noite com ele. 

O moreno olhou para o lado, observando o corpo da Hyuuga da onde vinha o delicioso sangue que o cercava, os olhos perolados ainda estavam abertos, via que no rosto tinha rastros de lágrimas, que com toda certeza começou a derramar por ver que seu amado estava tirando sua vida. Ele a achava patética. 

- Tenho certeza que ela acho que você a chamou até aqui para fazer amor. - Virou novamente para olhar o rosto de seu anjo corrompido - Ela deveria saber que você gosta de ser fudido..... Aaaah porra Dobe, você é tão sádico, isso deve ter doido, pois você está fudidamente apertando o meu pau.

Naruto havia dado um jeito de deixar sua bunda descoberta das roupas que usa, para se penetrar com o pênis duro do Uchiha, sem se preparar devidamente. 

Assim como Sasuke ficava louco de tesão com sangue fresco em suas mãos, Naruto ficava louco com a dor que sentia ao ser penetrado com violência e sem cuidado.

- Meu fode com força teme!

Vermelho SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora