~Tem sangue, morte e auto mutilação, então se vocês não gotam pulem um pouquinho ~
—Deus me tire essa vontade de sentar nele de novo — Lucy mordeu os lábios ouvindo Jeremiah rir — E você também, saindo do banheiro. Deveria ter me chamado para o banho.
Jerome apenas sorriu enquanto sentia as mãos de Lucy no seu peito.
— Mãe! — A voz de Lilith foi ouvida do corredor.
— O dever me chama, porém mais tarde vou está cansada e querendo sentar um pouco — Quinzel sorriu.
— O mãe! — Dessa vez era Lidya.
Lucy saiu do quarto rapidamente, fechando a porta atrás de sí.
— O que houve meus amores?
— Você não vai acreditar quem é o novo aluno da escola — Lidya falou empolgada — Damon Wayne, o filho adotivo do Bruce!
— Você está falando sério, filha? — Lucy estava chocada. Essa notícia de filho adotivo saiu no jornal mas ela não acreditou.
— Sim. Aparentemente ele é filho da mãe do Damian, mas como ela morreu, Bruce o adotou.
— Menino chato para um caralho — A menina mais nova sussurrou.
— Senhorita Lili, sem xingamentos — Quinzel chamou a atenção.
— Desculpe mãe — Lilith olhou para Lucy quê apenas sorriu e assentiu — Ele é realmente chato. Estuda na mesma classe quê a Jolie.
— Ele é engraçado, mais engraçado quê o Damian. Mas eu entendo o Damian — Lidya sorriu — Mãe pensamos se poderíamos sair mais tarde. Além dos meninos, a Jolie e o Rick também vão.
— Claro, querida. Agora vão para o quarto se trocar.
As duas garotas seguiram para o quarto e Lucy volto para o seu. Se passaram quatro anos. Longos quatro anos. Lucy nunca mais viu suas tais cópias. E ela não sabia se era bom ou ruim. E era um pouco assustador ver suas filhas crescerem tão rápido. Lilith e Lidya estavam com quatorze anos.
~
Horas mais tarde, Lucy descia as escadas com Jerome e Jeremiah para conhecer o novo Wayne. O garoto era alto, cabelos preto e um pouco cacheado.
—Ele tem o nariz grande— Jerome comentou, recebendo um leve tapa de Lucy.
—Olá Damon, sou Lucy. Mãe das gêmeas—Lucy sorriu apertando a mão do menino.
—Bruce disse quê você me mataria se eu vinhesse. Você vai me matar?
—Ah não —Lucy riu—Bruce é meio exagerado.
—A senhora está certa — Damon sorriu — As meninas estão prontas? Alfred está lá fora.
—Ah Alfred....me lembra o tempo quê saiamos, Bruce, Melanie e eu.
—Olá! — Lidya falou animada descendo as escadas.
Lilith veio logo atrás praticamente se arrastando. As duas meninas mudaram com o tempo. Lidya passou a se parecer mais com Jerome e Lilith com Jeremiah. Lucy se despediu das crianças e logo se virou para seus maridos quê não estavam com uma expressão boa.
—Outro Wayne andando com as nossas filhas— Jerome falou.
— Isso não é bom Lucy — Jeremiah concordo com seu irmão
— Garotos, Lilith e Lidya têm quatorze anos. Não podemos impedi lás de sair com os amigos.
— Tantas pessoas em Gotham, logo com os dois filhos de Bruce — Jerome encarou Lucy quê apenas assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copy Cat - Oneshot
Fiksi SejarahGotham City precisa lidar com a aparição de duas cópias de Lucy Quinzel. Lucy precisa acabar com as duas copiadoras quê querem tomar o lugar dela. Jerome e Jeremiah vão ser postos a prova. Lidya quer contar sobre seus sentimentos a Damian. Lilit...