♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎
De acordo com a lenda chinesa akai ito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ficar juntos. Bem, acho que isso pode resumir a gente, exeto por não sermos homem e mulher. Mas sabe, acho que os deuses também cometem seus enganos, e eu não poderia estar mais feliz por isso.
A mais ou menos 7 anos atrás eu era apenas uma garota tímida e retraída, não tinha muitos amigos e tinha acabado de mudar de escola. Pareceu assustador, e foi, mas tive a sorte de conhecer pessoas legais, e uma delas foi você. Ai.. como eu agradeço por isso.
Com o tempo, tudo foi evoluindo, nossos gostos, amores e coisas favoritas( como esquecer o mundo das fanfics, one direction e o kpop?), mas nunca deixamos de compartilhar uma com a outra cada uma dessas descobertas, evoluindo numa amizade ainda mais forte, e eu sou grata por terem partilhado comigo.
O tempo também mostra como pensamos sobre as outras pessoas, e julia, minhas percepções sobre você sempre são as melhores, independente desses anos. A forma como você fica concentrada lendo algo no celular, a forma como olha quando alguém indesejado chega perto ou quando alguém fala algo absurdamente estranho, seu jeito extrovertido em todos os momentos, quando você dança loucamente alguma música que sabe independente do lugar e o jeito que conseguimos nos comunicar com apenas um olhar e ah… a forma como você sorri quando digo algo engraçado. É, essa é a melhor parte.
Então, júlia, nunca mude, sério, em hipótese alguma, pois essa é quem você é. Essa é a melhor versão de você que pode existir.
Eu vou estar do seu lado não importa onde e não importa a circunstância, pois você é minha alma gêmea, minha doce soulmate e eu nunca te esquecerei.
Não sou tão boa com palavras, mas espero ter dito aqui o você taty viewpoint 💜
i͜͡ l͜͡o͜͡v͜͡e͜͡ y͜͡o͜͡u͜͡ t͜͡o͜͡ t͜͡h͜͡e͜͡ m͜͡o͜͡o͜͡n͜͡ a͜͡n͜͡d͜͡ b͜͡a͜͡c͜͡k͜͡♡︎
..... " Um dia, quando essa torcida acabar, fique, hey
Você é minha alma gêmea
Por toda a eternidade, continue ficando aqui, hey
Você é minha alma gêmea
Mais de sete verões e invernos frios
Mais do que inúmeras promessas e memórias " ....