*Jungkook on*
Olá, meu nome é Jeon Jungkook... tenho 22 anos.. e sou o rei da Máfia.... vou explicar minha história. Quando eu tinha uns 5 anos.... meu pai e minha mãe começaram a ficar estranhos comigo... eles não falavam muito comigo... sabe.. não ligavam muito pra mim, e eu aguentei isso a 3 anos e quando eu tinha 8 anos meus pais começaram a brigar comigo por coisa boba, e depois começavam a me bater, e isso doía muuito, meu pai deixava marcas pelo meu corpo... e eu aguentei isso por muuito tempo.. quando eu tinha 15 anos resolvi fugir de casa porque não aguentava mais aquilo, comecei a morar na casa de um amigo que morava sozinho. Teve um dia que eu estava andando pela cidade... e encontrei um cara.. ele tava procurando alguem pra entrar na máfia.... e ele conversou comigo... mais eu fiquei inseguro de aceitar porque eu sabia que isso era errado.. mais falei pro homen que iria pensar e depois falarei com ele, ele me passou o número dele e eu fui embora pra casa, meu amigo começo a fazer muitas perguntas mais eu não respondi. depois de 3 semanas eu comecei a pensar melhor e decidi que iria entrar pra máfia, pois achei que iria ser mais legal... depois de fazer muitas coisas para entrar, finalmente eu entrei e se passaram 7 anos que estou na máfia, mais agora eu ja evolui e agora sou o rei da mafia, eu mando em tudo aqui.... essa é minha história...
// no próximo ep vou fazer a apresentação da S/n se quiser deixem sugestões aqui nos comentários... beijinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei da Máfia
Mystery / ThrillerEssa vai ser uma historia em que o Jungkook é o rei da mafia mais S/n tenta tirar ele da mafia.... sera que a S/n vai conseguir tirar o Jungkook da máfia??? leia e descubra