Acordo pontualmente às 5:30 da manhã, faço minhas higienes e desço para preparar meu café. Ultimamente tem sido assim desde que meu parceiro morreu naquele maldito acidente de helicóptero, o serviço é dobrado, por isso tenho que chegar cedo na delegacia.Coloco a água no fogo para preparar um café quando vejo minha mãe parada na escada.
_Filho você não teve culpa._Ela fala assumindo o fogão.
_Mãe eu deveria estar com ele naquele helicóptero. _Digo e minha mãe me encara com uma carranca, ela não gosta que eu fale assim mas é a verdade Júlio era meu melhor amigo e parceiro eu deveria ter feito uma revista no helicóptero antes dele sair com a esposa.
_Você tem que ser forte por você e também pela Júlinha meu amor._Minha mãe fala e eu me lembro do motivo que me mantém vivo até hoje, a pequena filha do meu amigo.
_Você tem razão, ela perdeu os pais naquele maldito acidente ,ela não tem que me perder também. _Digo e me sento na mesa quando de repente um pequeno serzinho sobe em meu colo.
_Titio Teu?_Júlinha me olha sorridente.
_Oi meu amor._Digo lhe dando um beijo na testa.
_Amanhã eu faço quato aninho._Ela fala mostrando quatro dedinhos.
_Sim meu amor ,já é uma mocinha._Digo e ela me encara.
_Titio o senhor tava cholando?_Ela pergunta olhando em meus olhos.
_Sim meu amor ,só estou com saudades do seu pai._Digo e ela limpa as lágrimas que insistem em rolar.
_Titio não se preocupa ele vilou ajinho ._Ela fala e eu tento dá meu melhor sorriso para ela, fazia tempo que eu não estava vivendo apenas sobrevivendo Júlia é o único motivo de eu levantar da cama toda manhã. Minha mãe serve o café e em meio aos assuntos aleatórios da minha nanica tomamos um café agradável, às 6:00 em ponto saio para a delegacia para mais um dia de trabalho.
..................................................................
Oi amores ,nova história, votem e comentem muito.
Beijos estalados!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor nada convencional!
RomanceNo início Júlia é apenas uma menininha de 4 anos, já Maré é um homem amargurado,dono de morro em busca de uma vingança que não faz sentido, pois quem ele culpa não é o verdadeiro culpado.Mas bastou o primeiro encontro onde uma menininha preocupada e...