✨4✨

2.9K 176 9
                                    

Povs Hannah

Bom,daqui 1 dia será o campeonato de,futebol americano,estou com um "pressentimento ruim".
Bom espero que seja coisa da minha cabeça...
Hoje iremos ensaiar com os garotos,logo quando o campeonato acabar,iremos a casa da Sabina,no México.
E adivinha, a Sabia me obrigou levar o Jaden!! (O Jaden nessa Famfic será o irmão da Charli)
Mas,eu também irei levar a,Charli e a Avani,mas ela irá um dia depois com o namorado.

Resolvi tomar coragem e assistir as fitas,vou assistir sozinha,vai que aconteça algo.

Coloquei a primeira fita,era Henry,parece que eu não me lembro de nada do que passava ali,olha que eu não esqueço as coisas facilmente.
Na fita estávamos na antiga casa,Henry estava conversando comigo,até minha mãe brigar com ele,por ele estar brincando de luta com minhas bonecas...ok
Logo chega um cara,não era meu pai,não consigo identificar,ele beija minha mãe (Sina) e sussurra algo ao Henry...o que será?
E a fita simplesmente acaba...

Pego a próxima e coloco,na fita estávamos já nessa casa,e sou eu que estou gravando desta vez,não lembro de nada disso.
Eu mostro meu pai e minha mãe (Sina) pela janela,parece estar discutindo algo...

Na fita*
-Oi...e eu sou Hannah,ali está minha mãe e meu pai,não sei o que eles estão fazendo,mas,ele não deixa ela me ver,a Tia Sabi é muito legal comigo,e agora ela tá grávida de uma menina,a Luna,eu que escolhi o nome...
Enfim vou tentar deixar a câmera na varanda,pra você que está me assistindo me entender melhor...

Noah-Sina eu não vou deixar você ver ela...
Sina-Hoje eu vou levá-la pra passear...
Noah-da última vez você falou isso,e ficou 2dias sem dar notícia,só foi encontrada,pois eu liguei a polícia....
Sina-por que está assim amor,Sabina está fazendo sua cabeça,me botando contra você.
Noah-não me chama de amor,depois de tudo que você fez, você nem deveria ver eles...

Ele diz fechando a porta.

Fita off*

Bom,fui ver a terceira fita,mas só tinha eu fala do sobre a Luna,desse dia eu me lembro,mas por que dos outros não?

Será que eu devo perguntar pro Henry,ou,até mesmo ao meu pai??

×××××××××××××××××××××××××××××

Oii,gente compartilhem,já somos 60 visualizações!!
Coloquem a estrelinha e comentem bye!!

Se você fosse filha do Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora