Povs Hannah
Bom,eu não vou guardar isso pra mim,irei falar com meu pai,eu espero que não seja muito grave...
Hannah-Pai?
Noah-Oi filha,o que quer?
Hannah-eh...eu queria saber,o por que eu não me lembro de algumas lembranças,eu vi as fitas,por que você não deixava eu ver minha mãe?
Noah-Filha é que é muito complicado...
Hannah-então só me diz a verdade
Noah-Hannah entenda,sua mãe não é quem parece ser.
Noah-Ela não ligava pra vocês,gritava com vocês,e me traiu...-ouvir aquelas palavras doeu,mas fez acordar pra vida e parar de ser trouxa...
Hannah-mas você não me respondeu,por que eu não me lembro de nada disso?
Noah-Você sempre foi uma garota que haje sem pensar, você não entendia, o porque você não poder falar com a Sina,então estávamos discutindo dentro do carro e você fez eu perder o controle,eu me recuperei até que bem,mas você perdeu um pouco,tipo a metade da memória,que teve um lado bom, fez você esquecer as coisas ruins.Daí você começou a ser mais estudiosa,mais fofa e carinhosa com as pessoas,que antes você era tipo aquelas garotas marrentas...né acompanhe-ele disse e eu chocada apenas o segui.Chegamos em um porão e em uma caixa,cheia de roupas que não eram parecidos com meu estilo...
Noah-essas eram os tipos de roupas que você usava,tudo oque havia acontecido, você pegou "trauma",antes de você sofrer o acidente você foi expulsa de 3 escolas...-eu apenas ouvia aquelas palavras atentamente.
Hannah-Quem mais sabia?
Noah-Luna,Jaden,Charli e Avani-resolvi não falar nada, apenas ir os meu quarto,me trancar e chorar.Sempre tive ansiedade,não sabia o que começou a me causar,deve ter sido tudo isso,Luna sempre me tratou de um jeito "especial"...
Eles não me contaram, esconderam isso de mim,todos esses anos...Henry,Sabina,Luna e Noah,tentaram falar comigo eu apenas ignorava.Quando todos estavam dormindo,eu resolvi ver as roupas que eu usava,até que não eram tão mal assim...
No outro dia, eu resolvi ir pra escola usando alguma das peças que eu usava quando eu era mais nova...
Desci as escadas e todos me olharam chocados,não entendi o porquê,mas ok...
Resolvi não comer nada,apenas entrar no carro em silêncio e mexer em meu celular.
Henry-Essa era sua roupa favorita,antes daquilo acontecer
Hannah-Hum...Chegamos na escola,todos me olhavam chocados,bem todos pareciam saber o que havia acontecido...
********************************
Oi gente bom,tentarei postar mais um episódio hoje,não sei se dará tempo mas ok.
Bjs de luz🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse filha do Noah Urrea
FanfictionSeu nome é Hannah Deinert Urrea,filha de Sina Deinert e Noah Urrea,seus pais são separados,mas seu pai se casou mais uma vez,com a Sabina Hidalgo,quando você tinha apenas 3 anos.Você não é tão chegada a sua mãe,mas muito próxima de Noah e Sabina. No...