Jungle

8.3K 540 229
                                    

- Quer dizer é obvio! Relíquia de família. Que lugar melhor para esconder um recado? Ele sabia que ia voltar pra mim, né? - John B diz dirigindo a van olhando para Kiara. 

- Sim, é possível. - A garota o responde. 

- Também é possivel que esteja imaginando teorias loucas para ajudar .... lidar com pensamentos tristes. -Pope diz cansado das teorias macabras de John B. 

- Mano, sabe como eu lido com a tristeza? - JJ pergunta. - Com uma erva boa. - Ganhando um risada de Maddie que estava em seu colo deitada. 

- Não estou imaginando. Meu pai está tentando me dar um recado.  Não preciso de uma sessão de terapia, tá? 

-Tudo bem viajar, mano, mas.... - JJ continua. 

- Meu pai está desaparecido, beleza? - John B afirma levando um olha de pena de todos os seus amigos. - Não sabem como é quando a pessoa mais próxima de você some e você não faz ideia do que aconteceu. Acordar todo dia imaginando o que aconteceu....

- John B faz quase um ano - Kie o olha.  

- Ele pode ter sido sequestrado. - JJ diz. 

- Sim, pode estar num submarino soviético sendo interrogado pela KGB. - Maddie argumenta. 

- Com certeza. Ou está na Atlântida. 

- O que você acha  que é a mensagem ? - Kie pergunta preocupada.

- Farol Redfield. É o lugar favorito do meu pai. - John B diz e estaciona a van, fazendo todo mundo sair. - É o seguinte. Você vai ficar aqui e vigiar, certo? - O garoto diz a JJ.

- Por que eu? 

- Por que você não vai. - Maddie diz o olhando. -

- Por que? 

- Há variáveis independentes e dependentes, e você é uma independente. Você é impressível.   - Pope diz explicando para o loiro. 

- Cala a boca!- O loiro diz e começa a discutir com Pope. 

- Só me ouve!-  John B grita enquanto Kie e Maddie se divertem com a cena. Pope, Maddie, fique e vigie com o JJ, tá? - Johb B pisca para a Maddie sorrindo. - Se nos separarmos, vamos para a minha casa.

- Certo - Kie sorri enquanto John e ela entram no farol. 

- Vou trabalhar na minha dissertação da bolsa e tentar não cometer crimes. - Pope diz indo para a van, deixando Maddie e JJ sozinhos. 

- JJ. - O loiro a olha. - Por que John B piscou pra mim quando disse que eu e você ficaríamos aqui? 

- Eu não sei o que você tá falando. - JJ se faz de desentendido. 

- Oh meu deus, você totalmente contou pra ele não é? - Maddie ri. 

- Em minha defesa, ele me obrigou a contar okay? - JJ sorri olhando para a morena que se aproxima. 

- Você não passa de um Troublemaker não é mesmo? - Maddie sorri se aproximando mais ainda. 

- Sra. Maloney você está tentando me seduzir? 

- Você acabou de me chamar de Sra. Maloney? - A garota ri. - Certo, primeiro que eu sou mais jovem que a Angelina Jolie. 

- Angelina Jolie é gostosa. - O loiro a interrompe. 

- O que me leva ao segundo lugar, sou mais gostosa que a Angelina Jolie. - A morena  o provoca, e coloca seus braços por cima do ombro de JJ.

- Sou mais gostoso que Brad Pitt. - O loiro sorri entrando no jogo da mesma a puxando pela cintura. - Acho que daríamos uma ótima dupla.

Savege -JJ Maybank// Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora