Deticated by Namjoon

19 2 1
                                    

My name is Kim Namjoon...

O quanto você ouviu falar da pessoa a qual pode mudar de vida em questão de tempo?

O mundo consiste em mudanças drásticas de comportamento as quais podem te fazer ter reações inevitáveis e te faz tentar se entender. Mas também os sentimentos podem ocorrer conforme a vida te molda em diferentes maneiras.

Então seria o certo afirmar: Se estou vivendo, eu amo?

Mas e se o amor for corroído por dores, mágoas e confusões? Porque se amar for de maneira a qual muitos amam, então não adiantaria viver para amar.

O gesto de dedicação ao amor se torna em torno de coragem e toda a bondade. Mas antes de que eu possa dizer: Não é errado amar ao próximo; eu deveria dizer: Ame a si mesmo antes de amar ao próximo.

Grandes poetas e escritores do romantismo escreveu isso. Sim, até aqueles caras as quais escrevem livros religiosos colocam que o amor é primeiramente amar a si próprio. Então o amor vale mais que qualquer coisa neste mundo, porque sem ele, não temos esperanças ou fé.

As pessoas hoje sequer olham para a situação a qual o coração se coloca. Hoje em dia, as pessoas colocam o amor como sexo. Mas eu não diria isso. Sexo é diversão, mas poucos enxergam sentimentos quando se unem.

Eu me vejo em um universo paralelo, aonde minha mente não se encaixa em padrões as quais a sociedade transmite. Quero dizer, em forma de sentimentos que ela quer passar.

Eu não posso amar sem conhecer. Ou posso?

Então eu penso que agora neste momento, sou diria que, se o amor fosse alguém como por exemplo: uma pessoa; eu diria claramente a ela...

—Você é complicado.

Parou para perceber que tem pessoas que odeiam o amor? Mas é estranho porque se ela tem pessoas especiais, então quer dizer que ela ama. Certo?

Eu vou dizer o que é amor.

Amor, é você acordar e ver sua família toda ali te enchendo de carinho, palavras de incentivo e mostrando o quão importante você é;

Amor, é você mostrar o interesse, mostrar ajuda, solidariedade;

Amar, é colocar sobre todas as coisa;

Amor, é dar sem esperar algo em troca.

É algo primordial. E por isso, nada mais me importa quando estou carregado de amor por todo o canto e me certifico de que a vida pode ter seus momentos de tensões mas que fique claro que aquele que semeia ódio, colhe ódio.

Eu me pergunto todo dia:
Os meninos me amam? Mas então volto a me perguntar... eu me amo primeiramente?

Eu sou quem sou, porque eu me amei primeiramente. Então, se você está lendo isso, eu quero que saiba que até em tempos difíceis, tem como se aceitar de diversas maneiras diferente.

I LOVE MYSELF .
I LOVE YOURSELF

Eu amo meus fãs, amo quem me faz ser forte, amo quem me tornei e amo meus irmãos. Amar o mundo, mostra o quão incrível você pode ser modificando. Então eu, Kim namjoon, dedico essa carta a você.

Obrigado por seu amor.

~20190401
Kim Namjoon

DEDICATED by NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora