Informações

7.8K 324 138
                                    

Se você está aqui provavelmente leu o livro 1. Se você não leu a primeira parte  dessa história, ela está disponível no meu perfil ! E a leitura da parte 1 é essencial para a leitura da parte 2, por se tratar de uma continuidade da história !

O.B.S : Foi feita uma votação, e todos os leitores votaram e pediram cenas hot, mas não se preocupe, se você leitor, não gostar, quando se iniciar o hot eu irei indicar no capítulo, dessa forma :

🔞

O texto com o HOT, virá logo em seguida, porém, friso que se você ler o HOT ou não, não irá interferir no rumo da história e na sua experiência de leitura !

🔞

Então o 🔞 vai indicar o início e o fim dos momentos HOT, dessa história, espero que gostem ♥️

Prelúdio

Quando ela veio se aproximando de nós, seu celular cai no chão, me abaixo aproximando e ela se abaixa também. Nossos dedos tocam juntos o aparelho celular, sorri sem motivo aparente.

Levantei o rosto e encarei o rosto da jovem, que sorria docemente. - Tome ! - Entreguei o celular a ela e nos levantamos, estiquei a mão ainda olhando em seus olhos. - Peter Scoot Jones ! Prazer !

Ela sorriu, apertou a minha mão. - Maria Tereza de Habsburgo !

Observei seu rosto mais de perto. - Você não é daqui, né ?

Não ! - Ela sorriu. - Eu sou da Espanha ! Deve ter sido o sotaque que me denunciou, não é ?

Muito prazer ! - Ela sorriu, apertou minha mão novamente e saiu.

Fiquei olhando ela ir embora, ainda não sabia o porquê, mas senti uma ligação muito forte com ela. - Qual o do nome estranho dela ?

 Acho que ela é de alguma casa real... - Respondi

 Tá gamadinho hem ! - Alan riu e mexeu na minha cabeça enquanto me observava.

Nada haver ! - Sorri olhando para a morena. - Só senti uma coisa diferente... como uma predestinação sabe ?.

××××

 O que aconteceu ?

Olha Peter..

Carol ! Por favor ! - Ele se levantou e veio até mim. - Eu sei que eu pareço um monstro agora... mas por favor ! Acredite ou não ! Eu amo ele e me partiu o coração vê-lo desse jeito...

Abri a porta. Peter estava deitado, envolvendo o corpo do menor com um abraço, enquanto alisava a mão do menor que estava deitado sobre seu corpo. E Asher estava deitado com a cabeça no peito do moreno, observando o carinho terno que o mais velho fazia em suas mãos. Então eles me olharam.

××××

Ele esticou as mãos e segurou as minhas. - Eu nunca quis te magoar, não quando eu descobri esse sentimento imenso que tenho por ti ! Você é a coisa mais preciosa na minha vida, atrás apenas da minha mãe ! Eu agradeço por me dar mais essa chance ! A chance que você não vai se arrepender ! Eu te juro que não vou te magoar !

Mas....

Eu não vou mais nos esconder ! - Ele me olhou, meu coração ficou acelerado.

Não ?

Não ! - Ele apertou mais nossas mãos

××××

Meu coração se partiu ao ouvir cada palavra daquela, cada palavra que ele falava era uma facada no meu peito, caí ao chão... Chorava ao ver nossas fotos sendo expostas no telão, chorava ao ouvir sua voz, o tom notório de ódio e de revolta, de nojo... Levantei o rosto e via muita gente rindo de mim.

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora