Capítulo 46

4.9K 345 1.2K
                                    

P.O.V: Tereza

Minha mãe já estava arrebentando a porta do meu quarto, era o primeiro dia de aula no colégio novo e ela, particularmente, estava empolgada para assumir o cargo depois que o antigo diretor pediu demissão, no início desse ano.

- Maria Tereza ! Eu juro que eu ponho essa porta abaixo se você me atrasar ! - Minha mãe continuava a bater na porta.

- Calma amor ! Eu falo com ela ! Vai arrumar suas coisas ! A empregada está terminando o café ! - Ouvi meu pai do outro lado da porta, então ouvi batidas nela novamente, porém muito mais calmas e fracas. - Princesa ? Acorda meu amor !

Levantei da cama e abri a porta. - Eu já acordei papai ! Tem como não acordar com a mãe desse jeito ?

Ele sorriu. - Você sabe que ela está nervosa com esse novo emprego ! - Ele entrou no meu quarto e foi até meu closet, então o segui. - Sabe como eu tive dificuldade em convencer os pais a coloca-la como diretora na reunião, principalmente com a oposição do maldito Cooper !

- Esse homem é o seu principal concorrente nos negócios, não é ?

- Exatamente ! Por isso eu vim para cá ! Ele estava ferrando com nossos negócios aqui ! Então eu vou ferrar com ele também ! - Ele trouxe uma roupa para mim, um blusão branco de mangas compridas e uma saia rodada, curta e rosa. Depois ele andou até a janela que ficava ao lado do closet. - E com a nossa casa de frente para a dele, eu terei mais facilidade...

- Entendi... Pode me dar licença agora ?

- Toda minha linda ! - Ele foi até a porta. - Se arrume e desça para tomar café ! - Ele sorriu e saiu.

Deixei a roupa em cima da cama e fui tomar meu banho, depois de me maquiar e pentear o cabelo eu vesti a roupa, colocando o blusão por dentro da saia.

Estava descendo as escadas da nova casa, meus pais fizeram questão de comprar a casa mais cara da cidade, e sinceramente, ainda não entendi o porque eu tive que sair da Espanha também ! Eu poderia continuar a morar e estudar lá ! Bom, o lado positivo de tudo isso era que eu não teria que olhar para a cara do Raven..

Tomei o café da manhã, e para felicidade da minha mãe, nós iríamos chegar no colégio a tempo. Assim que ela parou o carro saiu feito uma maluca e me deu as chaves para trancá-lo, sorri, abri um chiclete e coloquei meus óculos escuros rosa.

Assim que eu abri a porta e sai, vi muitos olhares sendo lançados em mim, tranquei o carro e comecei a andar em direção ao colégio. Passei pela porta e entrei nos corredores, se eu pudesse colocar uma música para definir esse momento, com toda certeza seria 7 rings, bom, era essa música que estava na minha cabeça, enquanto eu passava desfilando em câmera lenta, sorrindo ao sentir os olhares de inveja e admiração sobre mim.

Entrei na minha sala nova e de longe eu pude ver o moreno que conversei no final do ano passado, ele estava um pouco diferente, parecia mais triste que da última vez, andei até ele sentindo os olhares de toda a classe em mim.

- Bom dia gatinho ! - Ele levantou o olhar e soltou um sorriso, retirei os óculos e me sentei na sua mesa. - Lembra de mim, não é ?

- É claro que lembro de você Tereza !

- OI galera ! - Um menino se aproximou, lembro de te-lo visto com Peter quando nos conhecemos, porém ele também estava triste, não parecia o mesmo menino animado da última vez... - Prazer ! Alan ! - Ele esticou a mão

Apertei delicadamente. - Prazer Alan ! Me chamo Tereza !

- Eu sei disso ! - Ele soltou um sorriso fraco.

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora