S/n
Nós nos separamos e ficamos olhando um para o outro com sorrisos bobos estampados em nossas bocas. Resolvemos ir embora, pois o pessoal estava esperando.
Já tinha comentado com eles sobre dormirem em casa e todos toparam. Eu e o Jaden estávamos indo para o mercado, pois combinamos com o pessoal de passar lá antes de irmos para minha residência.
Chegando lá compramos diversas guloseimas e besteiras para comermos mais tarde. Eu não comprei doces para mim, pois o Jaden me deu uma cesta cheia deles.
Fomos em direção a minha casa, quando chegamos lá, as meninas já se jogaram no sofá e os meninos ficaram em pé esperando eu falar que eles poderiam sentar.
S/n: Meninos, podem se sentar. Não precisam ficar com frescura, sintam-se em casa- fui até a cozinha e deixei as coisas que compramos lá.
Any: O quê vamos fazer?
Josh: Podemos assistir algum filme.
S/n: Pode ser de terror?
Noah: Prefiro romance
Sabina: Ninguém liga para o que você prefere Noah, nós iremos assistir filme de terror.
Sentei do lado do Jaden e começamos a assistir o filme abraçado boa. O perfume dele é maravilhoso, se tem alguém cheiroso é esse menino.
Jaden: Já disse que você é muito linda?- assenti rindo.
S/n: Você é lindo e cheiroso.
Jaden: Você que é cheirosa.
Joalin: Eu vou ter diabetes só de olhar vocês dois conversando- ela fez uma careta.
S/n: Chata- falei voltando a prestar atenção no filme.
Quando ele acabou, eu e as meninas fomos para o meu quarto tomar banho e colocar pijama e os meninos foram fazer o mesmo no quarto de hóspedes.
Depois de tomar banho, desci para a cozinha. Senti dois braços na minha cintura e sorri.
Jaden: Parece que nós nos conhecemos faz anos, né?
S/n: Sim- falo me virando para ele- Até quando vocês irão ficar no Brasil?
Jaden: Vamos embora no domingo à noite. Por isso quero ficar cada segundo dessa viagem ao seu lado- sorri e dei um selinho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages: a crazy interaction - Jaden &You
أدب الهواةNo dia que Jaden Beauchamp nota a S/n Santiago, a vida deles nunca mais foi a mesma.