Ciumes

14 1 0
                                    

Quando nossos lábios iam se tocar,minh mãe entrou no quarto para avisar do café da tarde )

RITA:Desculpa atrapalhar é que o café tá pronto !

JASON:É desculpe eu não vou poder ficar tenho compromisso esqueci completamente (digo gaguejando)

LOHANA:Já tá tarde também .. é (antes que eu terminasse Jason ia beija minha testa mais ele só aperto minha mão e saiu quase batendo a cabeça na porta )

RITA:Ele parecia nervoso oque aconteceu ? E essa bagunça ?

LOHANA:A gente tava brincando de guerra de travesseiro (digo rindo e descendo pra comer )

RITA:Esses dois...(digo em voz alta )

20 Min depois ....

LOHANA

Tenho que ligar pro Nick e contar ele é meu melhor amigo e além do mais , eu conto tudo pra ele ..vou chamar ele pra vir aqui pra gente conversar (pego meu celular)

~LIGAÇÃO ON~

NICK:Oi Loh,tudo bem ? Desculpa não ter ido no hospital te ver é que aconteceu umas coisas aqui em casa,será que eu posso ir aí pra gente conversar ?

LOHANA:Nick parece que você adivinha as coisas eu ia te chamar pra vir em casa agora mesmo !!! Pra isso eu te liguei !!

NICK:Tudo bem,daqui uns 15 minutinhos eu chego aí ..

~LIGAÇÃO OFF~

     20 min depois

NICK:Desculpa a demora!(digo entrando e abraçando Lohana)

LOHANA:Imagina eai,oque você queria me falar ?

NICK:Fala você primeiro !

LOHANA:Eu e o Jason quase nos beijamos,e eu amo o Ryan,mais quando to com ele sinto algo diferente entende ?

NICK:Oque ? (Levanto braço)

LOHANA:Nick senta! Oque foi ?oque vc ia me contar ?

NICK:Nada Lohana nada,esquece ! (Vou até a porta mais ela me pega pelo braço e eu empurro ela sem querer ela cai)

LOHANA:Nick ..(digo chorando )

NICK:Desculpe Lohana (digo indo embora que nem louco )

LOHANA: Nick nick oque aconteceu  (grito chorando )

RITA:Filha vim correndo ,quando vi o Nick indo embora chorando e você gritando oque aconteceu ?senta aqui fala com a mamãe (digo sentando)

LOHANA:Eu não sei mãe eu contei pra ele do beijo que quase rolou entre mim e o Jason e ele surtou eu não entendi nada mãe ele é meu melhor amigo (digo deitando no colo dela e chorando feito uma criancinhas)

RITA:Olha filha,eu sempre percebi que nessa amizade de vocês só você via ele como um amigo ..

LOHANA:Como assim mãe ?

RITA:Filha o jeito que ele te trata, o carinho que ele tem, o jeito que ele te olha , ele gosta de você filha !e eu percebi isso dez do início,mais nunca quis falar nada pra você até ter certeza,mais o dia que você tava no hospital,eu escutei ele falar que te ama , seu pai sua irmã e eu tavamos conversando sobre vocês e achamos que ele gosta de você não como amigo ...

Um sonho que se tornou real ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora