três anos perdidos

9 4 0
                                    

A minha relação com minha mãe começou a complicar após eu reprovar pela primeira vez, em 2014 pois eu não gostava muito de estudar, achava muito entediante, em 2015 reprovei novamente, esse foi o ano mais louco da minha vida pois comecei a gostar de uma menina que eu dava o mundo por ela.
Naquela época eu achava que só rico conseguia conquistar a pessoa que ama, mentia pra ela dizendo que era rico que isso que aquilo, nossa relação era estranha pois ela parecia mais um homem do que eu.
Ela tinha um gênio muito forte algo que me atraia e atrai muito e no dia que eu soube que fique de recuperação ela achou muito ruim, pois ela também tinha ficado e torcia muito pra que nos dois passase mais a minha realidade foi outra, Eu lembro até hoje no dia que eu saí da sala de aula e ela tava com os olhos enorme, tremendo e perguntou "passou?" Eu muito triste olhei pra ela e falei "não"
Ela baixou a cabeça, e nos fomos andando até as escada e sentamos, ela realmente ficou muito abalada.
Porém eu estava muito feliz por ela ter passado, mais lá no fundo eu tava penando, Mano vou decepcionar minha mãe mais um ano,Desde então nossa relação ficou muito fraca.
No ano seguinte 2016 eu tentei novamente passar e encontrei no meu caminho muitos amigos legais que me distraia nas aula, e zoava muito dentro da sala e lá se foi eu com mais um ano perdido, enquanto isso Carol já estava no 8° anos falou "Lucas eu e Letícia (bff de carol e minha prima)
Vamos terminar a escola e tu vai continuar no 6° ano".
  Essa frase me motivou a estudar e em 2017 eu passei com umas notas muito boas, porém no meio do ano de 2017 eu não estava mais morando com minha mãe pois meu padrasto quebrou a luz do meu quarto, e eu decidi vir morar com minha vó novamente.

A infância conturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora