Era de manhã, Kokichi estava se arrumando para ir para a escola, era seu primeiro dia de aula, ele estava meio confuso se realmente queria estudar nessa escola.
[POV|Kokichi Ouma]
"Começo a colocar meu uniforme do colégio enquanto olho no espelho"
-Vou ter que correr para chegar antes que o portão feche!
"Começo a correr pela calçada para chegar na escola e esbarro em algo no caminho"
[POV| ????]
"Enquanto andava a caminho da escola, sinto uma leve batida nas minhas costas e caio"
-Ai!
"Falo enquanto olhava para quem esbarrou em mim, era um garoto, bem baixo, com o cabelo com tons de roxo e com o cabelo da mesma cor"
[POV|Kokichi Ouma]
"Quando olho para minha frente, vejo um garoto com cabelo azulado, com olhos amarelos e com um boné, que estava na minha frente"
-E-Ei me d-desculpa, eu não queri...
[POV| ××××]
(Nota do autor)
(Esse ×××× é a vista pra mostrar duas ou mais pessoas interagindo)????): Tudo bem...
Kokichi): Este boné é seu?
????): S-Sim, pode devolver meu boné?
Kokichi): Nhe-hee-hee, agora ele é meu! -Kokichi coloca o boné do garoto na cabeça-
????): E-Ei! Devolve o meu bo...
Kokichi): Era brincadeirinha! -Kokichi sorri e devolve o boné- Meu nome é Kokichi Ouma, qual é o seu?
????):B-Bem, meu nome é Shuichi Saihara
Kokichi): Prazer em te conhecer
Shuichi): A-Ah, o prazer é meu!
Kokichi): Beeeeeemm... Pra onde você vai?
Shuichi): Vou para a escola...
Kokichi): Também vou! Vamos juntos! -Kokichi pega nas mãos de Shuichi e faz uma cara fofa-[POV|Shuichi Saihara]
"Quando Kokichi pegou em minha mãos, eu fiquei levemente corado"
[POV| ××××]
Shuichi): A-Ah! Pode ser!
"Enquanto os dois conversavam, o sinal da escola toca e os dois vão."
Continua~
Meus lindos :"3~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Mentiroso - Oumasai, Saiouma
FanfictionKokichi Ouma é apenas um garoto de 17 anos, que vai terminar seus estudos e conheçe novas pessoas, uma delas é Shuichi Saihara, que se torna a paixão de Ouma.