{ Rebekah on}
- Kol você matou a bruxa ela era uma salvatore! - eu grito com ele.
- Ela mereceu, ninguém me tranca e sai vivo - ele diz com um sorriso psicótico nos lábios.
- Ela era minha amiga - digo me ajoelhando ao lado da garota.
Quando de repente ela abre os olhos.
{ Rebekah off}
{ Love on }
Acordo com um sobressalto, olho para Kol com raiva, levanto do sofá.
- mothus! - digo e um osso de seu braço quebra. Ele me olha surpreso
- Eu te matei, como você voltou? - ele pergunta.
- Eu vou saber, só acho que você não tinha o direito de me matar, e agora estou com raiva, e vc vai sofrer - digo sorrindo.
Kol e Rebekah, se assustam com o meu sorriso.
- Esse é o sorriso psicótico, do Niklaus ! - rebekah grita
- O klaus tem outra filha? - ele pergunta surpreso
- Só cala a boca - digo quebrando o osso da perna dele dessa vez. Chego perto dele sorrio e arranco seu coração devagar, sei que ele não vai morrer mais isso vai doer, quando ele cai morto no chão me viro para Rebekah.
- Quanto tempo você acha que demora, para um coração se reconstruir? - eu falo pra ela quando jogo o coração no chão.
Ela me encara assustada mais não responde nada - Eu acho que demoraria umas 3 horas, né? - falo debochando.- Fique aí eu já volto - ela diz e eu concordo.
Passa alguns minutos e ela chega com uma bruxa na sala, mais só o que eu posso sentir são as veias da bruxa, eu estou quase pulando no pescoço dela quando sou jogada pra trás e desmaio.
Acordo com sede, muita sede, sede de sangue. O que está acontecendo comigo?
Estou em um sofá Rebekah joga uma bolsa de sangue pra mim e eu bebo, bebo tudo.
- Eu tenho que te contar uma coisa. - Rebekah diz sorrindo.
- O que? - eu pergunto curiosa.
- Eu sou sua tia!!! - ela diz com animação.
A encaro confusa - Como assim ? - pergunto sem entender nada.
- É que você é filha do klaus, sua mãe é a Hayley, nós achamos que quando hope nasceu, hayley morreu, então Esther sua avó uma bruxa má te tirou de nós antes que agente te visse como vingança a deixou na casa dos Salvatore. - ela diz e eu fico perplexa.
- Quer dizer... Que eu.... Sou filha... Do híbrido original? - eu pergunto mesmo já sabendo a resposta.
- Sim querida - Rebekah diz
- E meu tio me matou, e eu só voltei a vida porque sou Tri-hibrida como a hope. - eu digo pensativa
- Vejo que sua tia já lhe contou filha - a voz de um homem que não conheço diz.
################################
Pobre Love nem sabe o que a aguarda.
Continua...
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Híbrido Original
Vampire*A Filha Do Híbrido Original* Se chama Love , um nome um tanto diferenciado assim vamos dizer. Tem 17 anos é uma garota sociável, ela é um tanto fria com quem merece e tem cabeça quente, é sarcástica, ama sua família acima de tudo e a protege. Mora...