Era apenas mais um dia pacato como os demais na vida de Ikiva, no qual era um garoto de dezenove anos alto dos cabelos longos e castanhos, olhos escuros como a noite, que tinha acabado de sair do ensino médio e não sabia o que queria da vida ainda, ele apenas queria se divertir.E naquela manhã, Ikiva se levantou e tomou café com seus pais, mas foi só sentar á mesa que ele já ouviu a pergunta que tanto faziam.
- Você já decidiu o quer fazer da vida? - Perguntaram.
- Me deixem viver! Vocês irão saber quando eu decidir.
Ele se levantou, estava cansado de sempre ouvir essa mesma pergunta, então deu um beijo na testa de sua mãe e cumprimentou seu pai dizendo:
- Eu estou saindo, depois eu volto.
Ikiva pegou seu skate e saiu andando em direção a quadra de basquete que ele sempre jogava, chegando lá, encontrou seus amigos e os cumprimentou.
- Vamos jogar hoje? - Perguntou com um sorriso.
- Estamos sem a bola, e o Leonardo não veio...
- Tudo bem, eu irei na casa dele buscar! -Ikiva subiu novamente em seu skate e foi até a casa de Leonardo buscar a bola, porém ao chegar lá ele não estava em casa, Ikiva o xingava mentalmente com todas as palavras possíveis.
Logo ele voltava para quadra pensando consigo mesmo.
"Poxa Leonardo, eu te conheço desde criança, e agora você vem me dar uma mancada dessa?!"
Leonardo era melhor amigo de Ikiva desde criança, e sempre estavam juntos, não importava o momento, ele sempre estava lá.
Ao chegar na quadra ele encontra Leonardo com os garotos e dá uma risada alta.
- Não faz isso seu maldito!
Em sequência os dois se cumprimentam e começam a jogar seu jogo. Passando-se algumas horas, Ikiva decide ir embora, então ele cumprimenta todos e vai embora. Porém ele decide mudar seu trajeto e acaba passando por uma praça, na qual ele adentra e começa a prestar atenção em todo local e pensa consigo mesmo.
"Eu moro aqui tem tanto tempo, e nunca vi esse lugar tão belo."
Ikiva era um garoto que apreciava a arte e de vez em quando fazia pinturas, conforme ia andando ia se perdendo a cada minuto na beleza do local, até algo o chamou atenção. Ele viu uma garota sentada em baixo de uma árvore lendo uma livro, era uma garota dos olhos castanhos e cabelos azuis. Ele viu ela por alguns instantes, e tentou desviar o olhar, mas a garota emanava uma brilho que ele nunca tinha visto antes, ele ficava bobo em vê-la.
Então Ikiva pegou seu skate e saiu correndo, mas para ajudar, ele acaba tropeçando em uma pedra e cai de forma muito vergonhosa, e isso acaba chamando atenção da garota que a segundos atrás ele admirava.
- Ei garoto, você está bem?
Ikiva entrou em estado de choque e se levantou rapidamente, saiu correndo sem responder a garota e enquanto ele corria pensava:
" O que está acontecendo, eu nunca agi assim antes, por que eu estou correndo?"
Mas quando Ikiva se deu conta, já estava em casa em entender nada, mas algo dentro dele palpitava para encontrar aquela garota novamente e ele pensava sem parar.
"Eu preciso encontrar ela, mas eu nem sei ao menos o nome dela, eu preciso conversar com ela..."
Os pensamentos eram tantos que Ikiva acaba adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota do livro
RomanceA historia conta a vida de um garoto de 19 anos chamado de Ikiva flame, que se apaixona por uma garota que ele nunca viu em sua cidade, e faz do possível ao impossível para conquistá-la, mas nem tudo é mil maravilhas...