Gee narrando:
Estava nevando. Dava para ver os flocos de neve todos diferentes caindo bem devagar e todas as casas da vizinhança decoradas com luzes vermelhas e verdes.
A campainha tocou, eu saltei imediatamente da cama e deci as escadas correndo para atender a porta. Era Frank! Meu doce Frank sorrindo na neve bem na minha frente!
- Feliz Natal, Gee! - disse Frank com uma caixa em suas mãos.
- Feliz Natal, Frankie! - nós olhamos para cima e vimos um visgo pendurado em cima da minha porta! Quem botou isso ali?! Será que foi o Mikey?!
Acho que eu fiquei igual a um tomate... Faz tanto tempo que eu queria beijar aqueles lábios fininhos... Por alguma razão ele parecia muito calmo e, talvez, até feliz com isso.
Frank fechou aqueles olhinhos lindos e começou a se aproximar. Acho que eu nunca fiquei tão vermelho em toda a minha vida. Fazia anos que eu queria aquilo... Nem parecia que aquilo estava realmente acontecendo.
Comecei a me aproximar também e fechei meus olhos quando nossos lábios se juntaram.
Ah! Queria que aquilo durasse para sempre! Nossos lábios mexendo em sincronia... Nossas línguas dançando...
- GERARD, ACORDA LOGO! - sabia que era bom de mais pra ser verdade. Abri os olhos e vi meu irmão me sacudindo - Você estava lambendo seu travesseiro... Estava sonhando com quem, safado?
Ele perguntou sorrindo maliciosamente. Okay, eu tive vontade de dar um tapa nele por isso:
- Com ninguém, Mikey! - menti
- Tá - revirou os olhos - Vou fingir que eu acredito se isso faz você se sentir melhor - ele me conhecia tão bem que sabia quando eu estava mentindo - Agora ponha logo o uniforme e desce pra gente tomar o café da manhã, a mãe tá esperando. Você não quer se atrasar pro primeiro dia de aula, né?
Suspirei. Só eu mesmo pra sonhar com o Natal logo no primeiro dia de aula - Claro que não, Mikey - foi a minha vez de revirar os olhos - Já vou descer!
Ele saiu do quarto e foi para o andar de baixo da nossa casa. Fui ao banheiro fazer minhas higienes e em seguida botei o meu "adorado" uniforme.
Queria que os meus sonhos virassem realidade...
CONTINUA
Foi isso
Desculpa não ter postado antes, mas eu prometo que eu vou continuar
Boa madrugada😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Fell Revenge [Frerard]
Romance~ Essa fanfic foi inspirada no clipe I'm not okay (I promise) da banda My Chemical Romance ~ ~Esta capa linda e maravilhosa foi feita por @crawlxy~ Avisos: Essa é a primeira fanfic que eu escrevo :) Frank, Gerard, Mikey e Ray estudam no mesmo colégi...