Capítulo 6

2.5K 126 5
                                    

Eu estava em uma lugar totalmente estranho, sombrio e assustador, mas esse lugar, de alguma forma, me faz bem. Encostei minha cabeça na árvore e respirei fundo, ainda não estou acreditando nisso tudo, isso só pode ser um pesadelo.

Eu não estou triste, estou com raiva. Nesse momento estou pensando em minha vida, pensando em tudo que aconteceu. Estou sentindo raiva de mim mesma, peguei meu celular, tirei a capa dele e de lá peguei minha amiguinha, que não via a muito tempo... a lâmina , eu não sei porque carrego isso comigo, talvez seja porque eu sabia que uma dia eu iria precisar dela.

De alguma forma a escuridão me atrai. Peguei a lâmina e passei pelo meu pulso esquerdo, usando toda minha forma do braço direito. Passei a lâmina varias vezes pelo meu braço, me sentia aliviada, como se toda essa dor que sentia dentro de mim, vazasse pelo meus pulsos.

- Que raiva de mim, vontade de sumir, desaparecer, morrer ! Eu queria uma vez na minha vida. Pelo menos uma vez nessa maldita vida, sentir orgulho do que eu sou. Sentir orgulho do que eu faço... Mas não consigo, sou errada, torta e desprezível. Pai me desculpe pelo o que eu me tornei - Falei entre lágrimas, numa tentativa inútil de se comunicar com meu pai.

Guardei a lâmina no celular e tirei o fone de ouvido, foi quando vi uma sombra pelo canto do olho, parecia ser uma figura de um homem alto, esse sombra estava parada a me olhar, fiquei paralisada. Eu não conseguia me mover, meu coração martelava contra o peito e minha respiração estava ofegante. Essa sombra começou a se aproximar de mim, eu não consigo fazer nada...

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora