2015

7 4 0
                                    

19 de dezembro de 2015 eu conheci a youtuber Dani russo, a qual foi minha maior inspiração durante muito tempo, e assim como ela decidi fazer um canal e embarcar nessa vida muito louca, eu pensava que era muito fácil ser famoso, até que meu canal não saia de 300 inscritos e eu percebi que não era bem assim.
  Eu foquei muito nessa história de youtuber, porém não crescia nem por um decreto, e isso me abalou muito eu comecei a se afastar da minha família materna e paterna, Minha relação com minha mãe piorou por conta de que eu não fazia mais nada da vida, por um bom tempo sentia que estava sozinho no mundo.
  Ninguém entendia o porque de eu ter se isolado tanto, pois na minha infância mesmo sendo tímido eu era bem família. Com o longo desse ano de 2015 conheci o jogo minecraft e só dava atenção ao jogo, parei de dar atenção a tudo que estava ao meu redor e esse foi um doa principais motivos do meu isolamento.
No natal de 2015 minha mãe decidiu passear e eu não tive o mínimo interesse nisso eu já estava virando prisioneiro da minha própria vida, Eu passei a não saber oque eu sentia, era algo muito forte que eu não conseguia explicar, e por não saber explicar nunca falei sobre esse sentimento a ninguém.

A infância conturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora