Talvez esse tenha sido o início de tudo como eu passei a gostar de encoxadas, eu nao tinha tanta maldade na época e se por acaso fosse hoje em dia teria aproveitado muito mais.
O que vou narrar é uma historia verídica, mas de muitos anos atrás. É de quando fazia um curso em minha cidade ligado a esportes.
Eu tenho um biotipo mais gordinho e nessa época tinha uma bunda muito grande. Eu não via maldade em absolutamente nada. O que era contrário nas outras pessoas.
Algo bem nítido era um garoto que sempre me encoxava na fila, aquilo me incomodava mas eu sempre deixava acontecer sem entender o que estava acontecendo.
Eu ja cheguei a reclamar com ele algumas vezes mas nada adiantava eu sempre sentia aquilo me encoxando. Era o pau dele explodindo de tão duro.
Eu usava o uniforme do curso que ficava muito apertado marcando muito a minha bunda e mesmo sendo menino isso chamava a atenção dos outros garotos que sempre viam desculpa para me encoxar.
Passavam a mao na minha bunda e mesmo que eu reclamasse pros professores ou com os próprios garotos não adiantava muito e eles sempre me sarravam e passavam a mão.
Esse garoto especificamente me encoxava em todos os dias de curso, ele se fazia de meu amigo mas na verdade era puro interesse.
Todos os dias ficava atras de mim de pau duro, eu lembro disso com um tesão enorme.
A fila que faziamos era por ordem de tamanho e ja que nao era tao grande ficava la pela metade da fila o que era perfeito para passar despercebido.
Uma vez eu tentei sair,mas foi sem sucesso. Ele me encurralava e parecia me forçar ficar ali.
- Sou maior que você. -ele disse dando uma roçada mais apertada.
- Não é não. -eu respondia tentando passar por trás dele.
Sem muito o que fazer, voltei pra frente dele. Sua respiração era quente. Dava para sentir aquele ar percorrendo meu pescoço. Aquela rola estava atolada na minha bunda e ele fingia que nada estava acontecendo.
Ja me masturbei varias vezes pensando nessas situações. Eu não podia chegar pra tras que a pica forçava, não podia abaixar pra amarrar o cadarço, minha bunda era empinada e a rola dele sempre dura sarrando forte sem se importar com quem tava olhando e eu nao entendia o que estava acontecendo.
Eu sentia sua respiração ofegante na minha nuca e isso me arrepiava, nunca passou disso mas se fosse atualmente eu nao iria me importar.
Confesso que hoje sinto falta daquela rola gostosa me sarrando tres vezes na semana.