Fuga

279 38 5
                                    

Tinham se passado 3 dias que Bianca me contou sua história. Os meninos também não conversaram mais com a gente. Hoje planejavamos voltar ao parque da Disney e ir em mais brinquedos.

Começamos a nos arrumar e saímos do hotel.

Quando chegamos no parque, o primeiro brinquedo que fomos foi a montanha russa. Gritamos e rimos muito.

Assim que saímos e começamos a andar, tropeçamos e caímos no chão, chamando a atenção de muitas pessoas ao redor.

Bianca: Vamos no carrinho bate-bate - falou me puxando até o mesmo. Compramos os ingressos e entramos.

Vocês acreditariam se eu falasse que meu pé não alcançou o pedal do carrinho? Poise ele não chegou nem perto.

Eu: Que saco, o meu carrinho não andava - falei emburrada para uma Bianca roxa de tanto rir.

Bianca: Você tinha que ver a sua cara - falou parando de rir.

Continuamos nosso passeio até ver os caras da balada andando atrás da gente.

Ignoramos e fomos para a roda gigante. Não me perguntem como ainda não vomitei, por que não sei.

Quando estávamos voltando para casa Bianca falou:

Bianca: Sabe aquela história que eu te contei - fiz que sim - então o cara que entrou na nossa casa aquele dia era o meu tio - falou rápido.

Eu: O que, como ele ainda tá vivo? - perguntei surpresa.

Bianca: Eu não sei, mas na minha cidade natal ele tinha uma gangue, eles eram muito poderosos. Eu acho que nós corremos grande perigo.

Eu: Eu acho que não, eu sou uma bruxa fortíssima, você é uma loba incrível e ainda por cima temos 2 companheiros que viram gárgulas - falei sorrindo.

Bianca: O que.... como assim eu tenho um companheiro e não sei?

Eu: Vai falar que você não notou que o Vincent é seu companheiro - perguntei e ela fez que não - o Lorenzo falou que é meu companheiro, mas não quis mostrar sua forma humana.

Bianca: Nossa amiga que saco em, mas porque eu não senti o cheiro de Vincent? - perguntou.

Eu: Eu não sei, talvez por que eles se transformam em pedra e pedra não tem cheiro.

Chegamos ao hotel e vimos eles no mesmo lugar.

Fui tomar banho para podermos sair para comer.
Voltei para o quarto e perguntei.

Eu: Bianca será que eles comem?

Bianca: Acho que não - disse na dúvida.

Fui para frente deles e perguntei, mas não obtive resposta.

Eu: Já que vocês não conversam com a gente, nos vamos achar algum homem que converse e talvez faça até algo a mais - falei puxando Bianca para sairmos.

Quando estávamos abrindo a porta eles nos puxaram com violencia nos jogando na cama e ficaram em frente à porta, ainda na forma de estátuas.

Bianca: Já que é assim, nos pulamos a janela - falou me puxando.

A queda não era alta já que nosso quarto ficava no 2 andar.

Eles não se mecheram, como se duvidassem de nós.

Pulamos a janela e saímos com o carro sem direção.




Deixem a estrelinha

Bjs da Cris ❤❤❤😚😚😚❤❤❤

Uma gargula em minha vida ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora