~Yoongi ON~
Eu estava andando tranquilamente pelas ruas de Demongeland (traduzindo para você que está aí se perguntando o que é isso - cidade dos anjos e demônios).
Sim, eu sou metade humano e metade demônio. Todos aqui nessa cidade ou são humanos/demônios como eu, ou são humanos/anjos como o idiota do Jimin.
Conheço ele desde criança. Somos... irmãos. Sim, mas nós não somos irmãos de sangue.
Como falei, o conheço desde bem pequeno. Minha mãe era um anjo e meu pai hehe (era um demônio bem temido). Ambos se apaixonaram, casaram e me tiveram. Até que um dia, uma criança foi abandonada na porta de nossa casa. Era um anjinho (literalmente né). Ele chorava muito, ou seja, desde sempre é irritante. Meus pais resolveram adotá-lo.
Eu gosto de Jimin, mas ele é chato demais, muito certinho, muito inocente e ingênuo. Eu sou totalmente ao contrário (óbvio).
Enfim, continuando...
Eu estava andando por Demongeland, até que começou a chover. Não me importei e continuei a andar calmamente.
De repente, avistei uma garota sentada em um banco. Ela não era daqui. Eu conheço quase que todos os moradores de Demongeland... (ou será que é o contrário?! Hehe)
Me aproximei lentamente e confirmei minha hipótese.
Era uma humana, 100% humana...
É muito raro humanos passarem por aqui (não preciso nem explicar o motivo, né?!). Eu poderia fazer o que quiser com ela. Ela estava só e não havia ninguém por perto.
Me aproximei e me sentei ao seu lado.
"O que uma humana tão bonita, está fazendo sozinha, a esta hora em Demongeland?" pensei enquanto a observava pelo canto dos olhos. Percebi que ela também me fitava assim. A chuva ficava cada vez mais forte.
Ela então se levantou. Segurei sua mão e me levantei. Puxei-a para mais perto de mim.
YG: Por que está aqui? - perguntei apertando de leve seu braço.
???: Quem é você? - ela falou enquanto tentava se soltar. Ela era mesmo muito bonita.
YG: Me responda - apertei um pouco mais.
???: Não te interessa, seu louco! - ela se debateu até que conseguir se soltar de mim. Se virou, mas antes de se afastar, segurei-a mais uma vez, agora, pelos dois braços.
Ela começou a gritar, mas tratei de tampar sua boca. Eu estava gostando. Não tinha vontade de fazer nada com ela. Mas algo dentro de mim me dizia que eu deveria pegá-la para mim. Ela se contorcia. Até que o estraga prazeres do meu meio-irmão, chegou, para acabar com minha diversão.
Jimin(JM): Yoongi, solta ela - revirei os olhos e então, joguei-a no chão - YOONGI, SEU LOUCO! - ele foi ajudá-la. Ah, anjos... sempre tão dramáticos e bondosos (chega me deu ânsia de vômito aqui ugh :P)
YG: Em primeiro lugar, não é Yoongi, é Suga pra você anjinho - empurrei ele, de leve - E em segundo, qual o problema? Eu só estava perguntando o que essa garota estava fazendo aqui, sozinha, a esta hora, neste lugar - não resisti e acabei soltando uma risada irônica - Ou ela não sabe que está em...
JM: Cala a boca, Yoongi! - falou, me interrompendo.
YG: É SUGA! - revirei os olhos - Qual o problema dela saber?
Olhamos para a garota, que surpreendentemente, ainda estava lá, com cara de sonsa.
"Essa menina é burra, ou o que?" - pensei comigo mesmo, enquanto a encarava.
???: Err... do que vocês estão falando?
YG: Viu?! Ela quer saber - sorri de lado e me virei para ela - Então garota, você está em - sou interrompido mais uma vez.
JM: Err, então S/...m-moça, acho melhor você voltar para casa - disse ele gaguejando. Ele sempre é assim. Ai, isso me dá nos nervos. Depois, Jimin se aproximou da garota e sussurrou algo em seu ouvido, que infelizmente, não consegui escutar. Então se afastou.
???: Você pode me dizer seu nome?
JM: É...então meu n-nome é - eu o interrompo. O mundo dá voltas, não é mesmo?! Haha...
YG: Jimin, o nome dele é Jimin - me aproximei da garota - Se eu te ver mais uma vez por aqui, irá se arrepender, ok? - ela então assentiu várias vezes - Ótimo, agora vá - sorri discretamente ao ver o desespero em seu olhar. Ah, como eu amo ver as pessoas com medo de mim.
???: O-Ok, t-tchau J-Jimin e Y-Yoongi - fez uma pequena reverencia e saiu correndo dali.
YG: É SUGA, CARAMBA! - gritei.
Me virei para Jimin que me olhava com uma cara de reprovação.
YG: O que foi, cara pálida?
A chuva estava começando a diminuir. Uma pena, por que eu amo chuva.
JM: Porque você estava a segurando daquela forma?
YG: Iiii qual foi anjinho? Esqueceu que eu sou um demoninho e posso fazer o que eu quero?
JM: Sim, eu sei, mas - ele fechou os olhos e suspirou - Mas não com ela.
Algo me diz que Jimin tem alguma coisa com ela.
Hmmm, granola (kkk... tá... parei)
YG: Uhum, tu conhece ela né? É sua amiga? Namo- ele me interrompe (EU ODEIO SER INTERROMPIDO AAARGH)
JM: NÃO! Q-quer dizer...não. Eu só... - ele estava vermelho. Dava até para fazer um cosplay de tomate - Eu só apenas estou preocupado em fazer meu dever... que é proteger pessoas inocentes de pessoinhas como você.
Olhei para Jimin com uma cara de deboche e soltei um "ATA". Conheço muito bem essa preocupação dele. Isso se chama C-I-Ú-M-E-S. Ele deve estar apaixonado.
Enfim, prometi a garota que se ela aparecesse aqui outra vez, ela iria se arrepender. O aviso está dado. Espero que ela siga meu conselho, senão...
~Yoongi OFF~
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Demon (MLD) | Min Yoongi // Em revisão e em Andamento
Fiksi PenggemarS/N havia acabado de terminar seu relacionamento de dois anos. Ela anda sem rumo algum pela rua deserta de uma cidade onde nunca esteve, e acaba conhecendo dois homens. Tudo normal, certo? Até que ela descobre que eles não eram meros humanos. Histór...