prólogo

4.8K 150 6
                                    

Sofia olhava pro seu namorado ainda atômica sem acreditar no que tinha acabado de ver. A garota passou por ela como se nada tivesse acontecido.

Olhando ele agora Sofia se perguntava como tinha deixado se engana tanto assim com uma pessoa que demostrava te amar. Será que ela não era o suficiente pra ele? Tinha que a humilha-la assim desse modo.

Mais ela também sabia que não pode confiar assim naquela garota que sempre fez de tudo pra acabar com o romance deles.

As vezes ficava se perguntando e se tivéssem tomado as decisões certas? E se tivéssem seguidos caminhos diferentes, e se eles pudessem volta no tempo ,e fazer tudo diferente. Ela não estaria aqui e agora discutindo com o seu namorado ou ex  ainda não sabe por algo que viu. Uma suposta traição.

_para você tá me machucando

Eu falo pro Dylan que estava apertando meu braço na intenção de não deixar eu ir embora sem antes ouvir a explicação dele.

_Desculpa não foi minha intenção te machucar.

Fala soltando o meu braço.

_Você tem que entender que eu não estava te traindo.

_Há não tava fazendo o que então.

Eu pergunto com tom de deboche pra ele.

Nesses meses eu aprendi muito. Deixei de ser aquela garota inocente,boba e tola que muitos podia enganar. Eu mudei e muito hoje pode ter certeza. Sou uma mulher forte,determinada e independente.

_Me deixa explicar por favor.

_Eu não quero saber me deixa em paz por favor

Eu não acredito como pude ser tão burra de me apaixonar por alguém que não vale nada.

_Mais só pra você sabe foi ela que me beijou de alguma forma ela sabia que você vinha pra cá.

_Eu não sei se acredito em você.

Digo em dúvida.

Você me amar?

Pergunto de repente olhando pra ele da onde foi que essa pergunta saiu foco Sofia o assunto aqui é a traição.

Ele me olha mais não fala nada, Mais e claro que ele não me amar. Quem amar proteger,cuida, da amor,carinho,que ver a felicidade do outro, e principalmente quem amar não trair.

_Eu não te trair, se é isso que quer saber eu te amo porra você não ver!

Ele falar agora olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas eu nunca o vir chorar,será que acredito nele. E a primeira vez que ele falar que me amar, ele sempre demostrou me amar com gestos de amor, mais nunca disse em palavras ou eu estou sendo ingênua de mais acreditando em simples palavras. o que eu faço?

_Não eu não vejo, por que você nunca demonstrou que me amar sabe ser controlador, ciumento e possessivo.

Falo olhando pra ele também

_Mais esse é o meu jeito de ser eu sou assim e não vou mudar mas posso tentar melhorar por você

ele me diz

_Então melhora,me prova que você sabe amar da maneira correta.

Eu falo desesperada pra ter seu amor só pra mim.

_Eu vou eu prometo a você.

Me responde

Será, mais eu o amo tanto devo dar uma segunda chance pra ele
O que eu faço?

_Eu preciso de um tempo pra colocar os sentimentos em ordem.

Falo sem olhar para seu rosto.

_Acho que nos dois precisamos de um tempo.

_você vai me espera?

Eu Pergunto olhando pra ele agora

_Eu vou por que te amo,e também vou te reconquista e te provar que te amo a  cada dia.

Me responde

_Mais não só isso como também vou te prova que não te trair

_Eu também te amo e muito.

Eu respondo torcendo pra ele cumprir com suas palavras e me prove que não me traiu.

Só o tempo saberá à resposta.
Será que é nosso fim ou é apenas o começo da nossa história

♥♡♣♧★☆♥♡♣♧★☆♥♡♣♧

Continuar. .....♥

Contém erros ortográfico

Espero que gostem ♥

chefe Possessivo( Degustação Disponível Na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora