✨6✨

2.4K 155 15
                                    

Bom,as meninas me pediram desculpas,é claro que eu aceitei,afinal elas são minhas melhores amigas!
Eu e o Jaden só brigamos,mas eu o "considero amigo",mas achei que ele não escondia nada de mim,mesmo nós sempre brigando.

Jaden-Hannah !,Hannah!
Hannah- o que você quer Jaden,não é um bom dia...

Jaden-eu quero falar com você.
Hannah-já está falando.-eu falo e ele para na minha frente
Jaden-eu entendo que você está brava,mas era pro seu bem,teve um lado bom nisso.
Hannah-é,mas teve o lado ruim,eu perdi memórias ruins,mas também,perdi as melhores memórias da minha vida...e afinal,por que você sempre pega no meu pé?vive grudado oxe
Jaden-é que...hannaheugostodevc...
Hannah-espera eu não entendi nada que você disse,fala mais de vagar.
Ele não falou nada,apenas me beijou,vou confessar,foi o melhor beijo da minha vida!!

Hannah-Jaden,por que fez isso!?

Jaden-porque eu gosto de você Hannah,sempre gostei,antes do acidente nós éramos melhores amigos, quando teve o acidente foi o dia mais horrível da minha vida,mas depois,quando você ficou bem,nós só brigávamos...

Hannah-Desculpa Jaden,por não ter percebido antes,mas você poderia ter me contado.
Jaden-eu sei,olha desculpa tá,mas você sente o mesmo por mim?
Hannah-Eu não sei,eu tenho que raciocinar,mas eu prometo te dar uma resposta logo...

Claro que eu gosto dele,mas eu tenho medo,sla me sinto "melhor" perto dele.

Nas aulas ele nem foi me perturbar,isso significa que ele talvez esteja chateado...

Cheguei em casa e fui correndo falar com a Sabi.

Hannah-Sabi!
Sabi-Oi,me conta o que aconteceu...
Hannah-Jaden me beijou e falou que gosta de mim.
Sabi-MENTIRA,sabe quem vai gostar disso,a Heyoon e a Bia,elas toda a hora falam que vai juntar vocês dois.Mas você gosta dele?
Hannah-Sla acho que sim,mas eu tenho medo.
Sabi-se arrisque mostre pro medo que você é mais forte.
Hannah-Isso mesmo,eu vou até a casa dela agora!!

Sabi-nananinanão,antes vai almoçar...
Hannah-aff ok...

•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>>•>•>•>•>•>•>•>•

Oi gente episódio pequeno,mas era pra deixar vocês curiosos kkkk,espero que tenham gostado,coloquem a estrelinha e compartilhem!!!

Se você fosse filha do Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora