Beatrice estava sentada no chão do alojamento ,vestida com uma bermuda de coto preta e um top da mesma cor. Os cabelos enrolados na toalha como um turbante, após um banho caprichado. Ela passava hidratante no corpo com cuidado enquanto massageava as bochechas.
- Eu vou descascar pior que uma serpente trocando de pele...- Beatrice resmungou ao ver a vermelhidão.
Beatrice levantou e pegou os coturnos ao pé da cama e desceu para a cozinha. Os garotos estavam reunidos e observaram o rosto da garota coberto por uma pasta branca. Ela passou pela porta e virou os coturnos, batendo nos solados, a areia começou a sair a fazendo soltar uma expressão de desgosto.
- Se Walker me mandar pro meio do deserto de novo, eu vou o levar junto e trago um camelo no lugar dele. - Beatrice murmurou voltando para o alojamento seguida pelos olhares masculinos.
- Foi muito ruim assim? - Jackie perguntou e Luck concordou.
- "areia, areia e mais areia" - Ray imitou Beatrice e um objeto o acertou no ombro.
Os garotos voltaram a atenção para Beatrice que se aconchegava em uma cadeira na cozinha.
- O cartão postal...- Jackie comentou resolvendo ignorar Beatrice e mostrando o envelope.
- Posso tentar?- Apollo perguntou animado para a charada.
Jackie entregou o envelope e Apollo rapidamente abriu, a paisagem paradisíaca, com o mar com altas ondas, coqueiros curvados e areia branca.
- Tem areia...- Apollo comentou humorado e Beatrice lançou um olhar revoltado.
Apollo ficou em silêncio enquanto olhava fixamente para o cartão. Depois de alguns segundos ele acentiu sozinho e devolveu o papel para Jackie.
- Acho melhor descobrirem quando chegar. - Apollo comentou e o grupo se o olhou indignado.
***
- Vôo 1 3 4 - a voz computadorizada comentou.Walker sorriu e guiou o grupo até a área de embarque, eles usavam fones de ouvido que tocava uma música no volume máximo para não saberem onde estavam indo.
- Façam boa viagem! - Walker comentou e o grupo fez uma careta.
- O que ele disse?- Sam perguntou para Luck que também ficou confuso com o que Sam havia dito.
O grupo fez a fila e receberam o carimbo em seus passaporte. Eles olharam para trás e viram Walker acenar um até logo e ir embora.
Dentro do avião eles conferiram suas cadeiras e Beatrice encarou Jackie seca e sentou ao lado dele.
- Perdedor! - Perdedora!
Os dois sussurram juntos e se olharam, soltando uma risada nasal e se ignorando durante todo o vôo.
- Vai entender esses dois...- Luck comentou rindo e Sam concordou.
- Louco de pedra! - Sam comentou.
- E você e a Alice?- Ray perguntou voltando o rosto para a poltrona de trás para olhar para Sam.
- Estamos bem. Ela disse que estaria mais ocupada agora que está na fase final da faculdade. Pretendo ir vê-la antes que as nossas férias acabe. - Sam respondeu sorridente.
- Isso vai dar casamento...- Kevin comentou humorado ao ver a expressão apaixonada de Sam.
- Essa é a intenção.- Sam brincou.
Beatrice olhou para trás, não conseguindo evitar de escutar a conversa do grupo que estava a algumas poltronas atrás da sua da sua no lado direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS
ActionLivro 1-Jackie Evans recebeu uma missão importante, e para ele "missão dada é missão cumprida." Beatrice Willians filha de um oficial morto está na mira de alguém por de trás de um grande segredo. Jackie terá que protege-la, custe o que custar. O c...