Uma ômega ciumenta para um alfa possessivo.

323 28 25
                                    

@YooChaiene, Omma desculpe pelo atraso na entrega de seu presente de niver, mas espero que goste, fiz com muito amor.


Boa leitura.

****

Kihyun caminha suavemente pelo salão da festa, cumprimentava a todos por quem passava sempre com um leve sorriso no rosto.

Todos já estavam acostumados com o jeito serio dele, mas ao mesmo tempo gentil e educado.

A única pessoa que tinha o prazer de presenciar o sorriso encantador dele era sua ômega, ela era a única capaz de arrancar dele seu melhor sorriso e tudo o que ela queria dele.

O alfa se juntou a um grupo de outros membros de sua empresa, os quais estavam conversando sobre seus ômegas, mas todos mais velhos que ele.

- falando serio agora, queremos saber quando vamos ter o prazer e a honra de conhecer a ômega do nosso querido presidente.

- ai esta uma pergunta bem difícil.. ela não gosta muito de lugares cheios, então eu não a trago por vontade dela.

- deve ser bem difícil ter uma ômega que não sai com o senhor, ainda mais por ser dócil.

Kihyun não gostou do comentário do outro alfa, mas para não causar brigas ele resolveu de forma educada.

- não vejo problemas nenhum nisso, assim é até melhor, pois não preciso dividir a atenção dela com outras pessoas e por ela ser dócil torna tudo ainda melhor, ela quer estar grudada há mim o tempo todo quando estou em casa e somente à presença e o cheiro dela me traz alivio pelo dia estressante que tenho no trabalho.

Eles perceberam a "raiva" na voz do mais novo.

- agora se me derem licença vou falar com nossos novos sócios.

...

A festa até que estava sendo legal, mas depois daquele comentário ridículo que teve que ouvir a noite ficou um porre, Kihyun não conseguiu esquecer aquilo.

Mas a melhor parte de seu dia estava por vir, ele estava chegando em casa.

Abriu a porta e estranhou que sua ômega não correu para abraça- ló como sempre fazia.

Subiu as escadas já meio preocupado e entrou em seu quarto.

- alfa.

- oi meu amor.

Chai levantou da cama em um salto e pulou no colo de seu alfa cheirando o pescoço dele.

- você demorou muito – já disse com a voz meio triste.

- me desculpa amor, fiquei preso conversando sobre coisas chatas do trabalho.

- o filme que você disse que iria assistir comigo já acabou.

- eu sinto muito, mas amanhã vamos passar o dia todo juntos... agora o que acha de dar um banho no seu alfa?

O rosto dela se iluminou, até porque ela sabia muito bem o que rolava nesses banhos.

- alfa, mais devagar.

- porque?, minha ômega já vai gozar pra mim?

Kihyun sorriu e voltou a chupar sua ômega, Chai estava em pé no banheiro com as duas mãos apoiadas na parede enquanto seu alfa estava agachado atrás de si lhe dando prazer.

A ômega estava tão manhosa e sensível pelo poder que seu alfa tinha sobre seu corpo que ela não tardou a chegar ao seu limite.

E Kihyun fazem questão de sempre lamber toda a intimidade dela quando ela gozava.

A Ômega de KihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora