Sonho

16 0 0
                                    

5:00 AM

SONHO DE JASON ON

LOHANA:Me ajuda Jason,por favor (digo chorando sangrando )

JASON:Segura minha mão (digo desesperado tentando segurar ela )

LOHANA:Não adianta(digo chorando )

JASON:Lohana,pelamor de Deus não solta por nada nesse mundo !

LOHANA:Eu não to aguentando Jason me ajuda!!(grito)

JASON:Solta uma mão e segura na minha !!

LOHANA:Eu to com medo Jason !eu vou morrer !

JASON:Lohana!(tento puxar ela mais ela fala)

LOHANA:Jason,não !voce vai se machucar por minha culpa,me deixa cair(solto uma não dá janela e a outra ele segura mais eu tento puxar para cair)

JASON:Não Lohana para !!(faço toda a força do mundo pra erguer ela mais ela se solta e caí )

JASON:Lohana!!!(grito e começo a chorar desesperado quando ouço o grito e o barulho,olho para baixo e ela .....)

SONHO OFF

ANA:Filho ? Você tá bem ? (Digo desesperada ele está suando e deu um grito )

JASON:To bem,foi só um pesadelo(digo correndo pro banheiro )

JASON:Que porra de sonho foi esse ! Vou ligar para a Lohana agora ! (Digo em voz alta desesperado)

LIGAÇÃO ON

LOHANA:Alô(digo com voz de sono)

JASON:Lohana sou eu,tá tudo bem aí ?desculpa te acordar sei que está cedo !

LOHANA:Imagina Jason,eu to bem sim e você,desculpa atender grossa é que eu não vi quem era tava com os olhos fechados (digo rindo)

JASON:To bem,liguei só pra saber se você está bem ,se você está bem então tá bom !(digo aliviado)

LOHANA:Aconteceu alguma coisa Jason ?

JASON:Não só um sonho ..será que eu posso ir na sua casa pra conversar melhor ?

LOHANA:Pode vir sim,eu não vou na escola hoje mesmo não to passando muito bem ..

JASON:Eu to indo aí e a gente conversa melhor

LIGAÇÃO OFF

   20 min depois ..

LOHANA:Oi Jason(digo esperando ele em frente de casa )

JASON:Oi (digo dando um beijo em sua testa)

LOHANA:vem vamos entrar!(digo passando um pouco de mal)

(Logo subimos pro meu quarto)

LOHANA:Então Jason oque você queria me falar ? Sobre seu sonho (digo rindo e dando uma cotovelada nele)

JASON:Lohana é sério,não tem graça,antes de contar o sonho me diz oque você tem ?

LOHANA:Pra falar a verdade nada,eu só não queria ir pra escola,por que os meninos ficam me zuando ,e eu já me sinto feia, é horrível pra mim ! (Digo já querendo chorar)

JASON:São bando de otario,você não pode ligar!se você me mostrar eu quebro a cara de cada um ,só não chora por favor não gosto de te ver chorando(digo irritado)

Um sonho que se tornou real ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora