Meu nome é Débora todo mundo me chama de Deb, tenho 20 anos e bem vividos o que eu diga em! Moro sozinha meu pai e minha mãe faleceram em tempos distintos mais não tão distantes. Eu já me virava sozinha e cuidava da minha mãe antes de perde-la. Mais a vida é tão complicada quando não se tem ninguém. Passei a admirar pessoas que conseguem viver sozinhas e fazem sucesso na vida. Então faço faculdade mais não é o curso que eu queria sabe, sempre pensei dentro de mim que poderia ser uma grande empresária um dia, daquelas mulheres que brilham nos negócios ai acho isso tão lindo...
Trabalho como garçonete em um barzinho no centro da cidade. Não contei ainda mas... eu tenho segredinhos sabe... um deles é que os homens realmente se atraem por mim de alguma forma que eu não entendo, juro que não sou de me gabar, mais ja tive vários casos de romances, amor, prazer sei la o que
seja!
Um deles foi no dia em que o bar estava lotado tenho muito som e pessoas ao redor trabalhei até as 4 da manhã, exausta já. Quando servi um policial e seu amigo antes do bar fechar. Na hora de ir, me dou de cara com um cara muito bêbado e muito drogado provavelmente. Ele ameaçou me bater, estava transtornado querendo algo de mim que eu nem sequer conhecia fiquei apavorada e pensei em que confusão estou me metendo em. Quando ouvi uma voz... Sim era ele o policial que eu tinha servido a pouco tempo, não é clichê mais a vida as vezes me ajuda sabe. Então ele falou curto e grosso com o rapaz que nunca mais me importunaria. Perguntei seu nome e ele disse: Sou Davi e você?
- Me chamo Débora ou Deb como quiser (risos)
Então fomos conversando e algo que ele me falou ficou bem gravado sabe, ele disse que me achava uma menina especial, sim gente ele queria sexo comigo tambem porque via isso nos olhos dele, que estava me desejando mais também sentia sinceridade ao me falar que eu precisaria buscar algo grande para a minha vida.
- Bom chegamos, obrigada por vir me deixar aq... sim ele me beijou antes mesmo de eu conseguir terminar de falar. Eu não sentia meu corpo era um misto de sensações eu estava muito afim de tudo com ele mais tinha que me controlar tava tentando andar na linha depois de muita merda ja feita antes com caras. Então só nos beijamos e passei meu número a ele, o que eu não sabia era que, depois daquele dia não o veria mais, ele nem mandou mensagem nunca ligou. Talvez fosse até casado não sei, passei umas duas semanas pensando sobre e ainda bem que ele saiu da minha cabeça depois de um tempo.
Depois de ter superado esse boy né e não ter finalizado a noite nos 100% (risos)... E serio aquele homem era enorme e forte minha nossa imagina todo o resto, ai se arrependimento matasse já estaria morta e enterrada desossada! Mais deixa pra lá, que venha agora o próximo da fila, acho que é assim que dizem né?
YOU ARE READING
Os segredos de Deb
RomanceToda história tem final feliz? E se eu não tiver encontrado o cara que vai me fazer feliz? Um garota perdida entre o que ela quer e o que ainda não sabe que quer. Já passou pela fase de se redescobrir? Então ela aprende que tem gostos sexuais dife...