나를 조작하지 마십시오

244 27 5
                                    

Suga arregalou os olhos e depois estreitou o olhar.

Min - Eu não acredito que você ta indo tão longe só por causa do Taehyung.. - ele me encarou com desgosto.. - Por favor S/n. Não chegue mais perto de mim. Ok? - ele entrou na casa e me deixou sozinha no quintal.

Fui até a parte do gramado fofinho e cai de joelhos. Por que eu fiz isso?

POR QUE VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO S/N?!

Por que não atiram em mim?..

Por que eu ainda to viva?

Achei que.. meus cortes não iam se aumentar ou se aprofundar. Achei que a minha depressão talvez..  havia sumido.

Mais não.. que patético S/n.

Uma vez Vadia depressiva, sempre uma Vadia depressiva.

Sai correndo para dentro de casa para entrar no chuveiro e aliviar a dor.

Entrei no quarto e tranquei a porta. Corri pro banheiro e fechei a porta com força. Comecei a tirar as peças de roupas rápido. As lágrimas não paravam de escorrer.

Apaguei as luzes e liguei o chuveiro.

Sempre choro no banho. O barulho da água junto com as paredes, praticamente faziam meu choro alto ser inaudível. A água morna sempre se mistura com as lágrimas. E se quando sair com os olhos vermelhos. Apenas diga que shampoo caiu em seus olhos sem querer.

Sem querer..

Peguei uma lâmina que a tempos não tocava.

Depois que conheci Min-Yoongi.. ele que era minha lâmina.

Fiz cortes nos braços e pulsos. Fundos.

Meu pés ficaram vermelhos. A água se misturou com o sangue e me manchou e manchou o piso do banheiro.

A dor não era mais sentida. Eu já me acustumei. 
Não deveria.. Mais me acustumei.

Uma vez me perguntaram sobre os meus cortes. Eu respondi com um sorriso nos lábios. Mais não estava sorrindo de verdade.

Alguns acham que me corto porque eu quero.

Outros acham que me corto para chamar a atenção.

Cada um tem sua definição para depressão. Mais só quem tem sabe o verdadeiro significado da dor.

Nem todos que se cortam tem depressão. Nem todos que tem depressão se cortam.

" pássaros criados em gaiolas acreditam que voar é uma doença"
  - Alejandro Jodorowsky.

Pensamentos de Suga on

Peguei um cigarro e levei até meus lábios devagar.

Ela realmente acha que vai conseguir me manipular só pra salvar o Taehyung?

Traguei fundo a primeira de muitas.

Min - realmente se casaria com alguém como eu garotinha?.. - soltei a fumaça da boca aliviado e com aquele olhar vazio.

 - soltei a fumaça da boca aliviado e com aquele olhar vazio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Min - se fosse minha noiva.. Tae não iria aceitar. - coloquei novamente a fumaça na boca.

Mais e se.. nos casarmos de verdade?

Não terei que dar explicações.. consequentemente nem mentir.

Mais... A garota vai querer a certeza de que eu não possa falar um dedo sequer no Taehyung.

Min - vai ser mais complicado do que eu imaginei.. 

Nunca me vi como noivo. Nunca sequer cogitei que algum dia me casaria.

Principalmente com alguém como você..

Min - A pergunta certa não é: quer casar comigo?. A pergunta certa seria.. Você vai aguentar ser minha noiva mesmo eu não lhe garantindo o Felizes Para Sempre? - soltei aquela fumaça toda e sorri no final.



*A Depressiva*Onde histórias criam vida. Descubra agora